Contribuição preços baixíssimos

137
9 de julho
Vejo que muitas pessoas compram itens com valor muito baixo porém as empresas cancelam aleatoriamente. Sugiro que neste tópico nós possamos postar o recebimento de alguns itens nessa condição para ajudar aqueles que tiveram os pedidos cancelados.

Recentemente aconteceram promoções na loja oficial da Samsung no MercadoLivre. Alguns receberam outros tiveram o pedido cancelado, aqueles que receberam poderiam deixar registrado neste tópico o recebimento dos itens para ajudar o próximo. Valeu
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
137 Comentários
Boleto no Mercado Livre cancela mesmo. Infelizmente.
Editado por "JuliusRock" 10 de julho
JuliusRock10/07/2019 01:53

Boleto no Mercado Livre cancela mesmo. Infelizmente.


Exatamente. Paguei 1700 no s9 plus via boleto e a compra foi cancelada. eles até podem cancelar mas precisão alegar algum motivo no mínimo razoável.
Dayan.Oliveira10/07/2019 09:24

Exatamente. Paguei 1700 no s9 plus via boleto e a compra foi cancelada. …Exatamente. Paguei 1700 no s9 plus via boleto e a compra foi cancelada. eles até podem cancelar mas precisão alegar algum motivo no mínimo razoável.


O motivo é falta de estoque. Isso é politica do Mercado Livre, não tem nada haver com a Samsung.
Pior foi eu que comprei no cartão, foi aprovado, mas acho que como eu comprei de um novo computador ou novo cartão eles me pediram RG pra confirmar que era eu mesmo. Depois que mandei a foto, eles liberaram a compra porém como não tinha mais estoque, foi cancelada.
Editado por "JuliusRock" 10 de julho
JuliusRock10/07/2019 10:41

O motivo é falta de estoque. Isso é politica do Mercado Livre, não tem na …O motivo é falta de estoque. Isso é politica do Mercado Livre, não tem nada haver com a Samsung. Pior foi eu que comprei no cartão, foi aprovado, mas acho que como eu comprei de um novo computador ou novo cartão eles me pediram RG pra confirmar que era eu mesmo. Depois que mandei a foto, eles liberaram a compra porém como não tinha mais estoque, foi cancelada.


Sim, no seu caso pelo menos alegaram falta de estoque. Na minha compra diz apenas que foi cancelada...não consigo contato com o ML nem o vendedor. Estou juntando provas para acionar na justiça.
meu pedido consta como envio pendente ainda, desde o dia que fiz a compra. sem nenhuma atualização, fico com receio de aparecer uma boa promoção, e no final eles cancelarem a compra, e eu fico a ver navios
JPReinaldo10/07/2019 18:53

meu pedido consta como envio pendente ainda, desde o dia que fiz a compra. …meu pedido consta como envio pendente ainda, desde o dia que fiz a compra. sem nenhuma atualização, fico com receio de aparecer uma boa promoção, e no final eles cancelarem a compra, e eu fico a ver navios


Por isso é importante chamar a galera do anúncio pra cá. Se uns receberam e outros não, temos direito de exigir o cumprimento da oferta. Inclusive alegar falta de estoque não cola pois é a Loja Oficial da Samsung...
já faz 5 dias da compra, conta como pendente ainda. E também está obstruindo o limite do cartão. Realmente se não vier, vou entrar nos órgãos competentes.
Qualquer mudança eu posto aqui.
Opa.
To aki tbm no caso da Samsung.
A desculpa de comprou no boleto eles cancelam não vai colar.
Paguei 80% com saldo q tinha na conta MP, e o Restante no boleto(paguei o boleto no mesmo dia), e peguei um tbm só no boleto.
O q foi só no boleto, cancelaram quase q na hr.
O q paguei com saldo + boleto, o pedido ficou normal até ontem cedo e dpois veio o cancelamento.
3811061-rlxqZ.jpg3811061-ZlMDu.jpg3811061-TJKY4.jpgSegue a conversa q tive com o mercado livre, onde eles mesmo disseram q a loja não informou o motivo do cancelamento e por isso sofreu penalidades, serve como prova tbm.
Tem aí tbm o contato oficial do ML, e o e-mail da loja q o próprio ML me passou, mandei email ontem mas não responderam nada ainda.
Qualquer novidade, vou informando aki.
thiago.bonfa11/07/2019 09:16

[Imagem] [Imagem] [Imagem] Segue a conversa q tive com o mercado livre, …[Imagem] [Imagem] [Imagem] Segue a conversa q tive com o mercado livre, onde eles mesmo disseram q a loja não informou o motivo do cancelamento e por isso sofreu penalidades, serve como prova tbm. Tem aí tbm o contato oficial do ML, e o e-mail da loja q o próprio ML me passou, mandei email ontem mas não responderam nada ainda. Qualquer novidade, vou informando aki.


Boa...segue compartilhando. Qualquer novidade tb posto aqui.
E ae pessoal, vocês viram o que estão comentando sobre a promo?
Erik_B11/07/2019 15:52

E ae pessoal, vocês viram o que estão comentando sobre a promo?


Vi não...adianta ai pra gente...q q ta pegando?
A Samsung está cancelando, sendo cartão ou boleto e está mandando mensagem no MercadoLivre dizendo que o preço foi menor do que o praticado.
3812011-ZFHOC.jpg
Erik_B11/07/2019 16:16

[Imagem]


Muito cômodo alegar qualquer condição tantos dias depois do pagamento...Bora continuar na missão aqui. Se 1 receber, todos devem receber.
Dayan.Oliveira11/07/2019 16:26

Muito cômodo alegar qualquer condição tantos dias depois do pa …Muito cômodo alegar qualquer condição tantos dias depois do pagamento...Bora continuar na missão aqui. Se 1 receber, todos devem receber.


O cara que ia receber, cancelaram o rastreamento dele e olha que emitiram a nota.
De acordo com o código de defesa do consumidor nós temos o direito de receber o produto.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
O artigo em tela possibilita ao consumidor escolher a forma, em caso de recusa do fornecedor ao cumprimento da oferta, apresentação ou da publicidade que lhe vincula, como tratado no artigo 31, podendo buscar o cumprimento forçado da obrigação, aceitar troca ou buscar a indenização, com a rescisão do contrato.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas