Comprar smartphone/eletrônicos depois do Coronavírus?

3
21 de março
Galera, preciso comprar 2 smartphones (um para a minha mãe e outro para o meu irmão caçula), além de outras coisas (pretendo casar no final do ano ou início de 2021). Tenho percebido que não há preços bons a um tempo, com o dólar em alta.
Com o consumo tendo abaixado por conta do Coronavírus, especulo que após o período do vírus é capaz de o mercado em geral ter promoções para recuperar a economia e reaquecer o consumo.
É pura especulação minha ou faz sentindo esperar para comprar eletrônicos?
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos

Categorias

3 Comentários
Faz todo sentido. Além disso, atualmente não é bom gastar dinheiro com produtos não tão necessários, pois não sabemos quanto tempo a crise irá durar.
Creio que não vai demorar muito. Os produtos nas lojas físicas estocados irão ser colocados a venda com promoções no site online. Creio que ainda não aconteceu pela incerteza de como o Brasil vai reagir no aumento de pessoas contaminadas pelo vírus.

Infelizmente tem lojas físicas fazendo queima de estoque e lotando com pessoas indo comprar.
Wi11is22/03/2020 18:34

Creio que não vai demorar muito. Os produtos nas lojas físicas estocados i …Creio que não vai demorar muito. Os produtos nas lojas físicas estocados irão ser colocados a venda com promoções no site online. Creio que ainda não aconteceu pela incerteza de como o Brasil vai reagir no aumento de pessoas contaminadas pelo vírus.Infelizmente tem lojas físicas fazendo queima de estoque e lotando com pessoas indo comprar.


Não sabia q estava acontecendo esse fato de queima de estoque. Totalmente desnecessário e como que criminoso ao incentivar aglomeração.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto