COMPRA SIGAOFERTAS SEM ENTREGAR O PRODUTO

0
24 de novembro de 2020
Boa tarde! Fiz uma compra de uma cadeira de couro gamer EDIÇÃO LIMITADA no valor de R$ 2.339,91 no dia 27/10/2020 na empresa SigaOfertas n° do doc. 064208455 e HOJE dia 24/11/2020 das 12:44 hs até 12:59 hs (carol), fui informado que a empresa não tem estoque do produto e não sabe quando vai receber. A compra tinha prazo de entrega para 20 dias e este prazo já venceu na semana passada para este produto chegar aqui no em Recife-PE, ou seja, pelo menos 10 dias de transporte. A pergunta é, qual motivo esta empresa faz vendas sem ter o produto e depois devolver o dinheiro ? Fui informado que o prazo para devolução é de até 30 dias e qual motivo dessa demora para devolver o dinheiro e ficar com o dinheiro do cliente em conta corrente por até 60 dias ? Percebi aqui no forum que é comum este fato, ou seja, a desorganização traz benefícios para empresa e prejuízos para os clientes. Esta conduta precisa ser investigada para saber se é um fato eventual ou habitual e no meu caso não existe reposição de estoque de edição limitada e o funcionário que afirmou ter estoque se é uma orientação padrão para obter vantagens ou se é desorganização da empresa em não gerir seu estoque. Independente do motivo que esta empresa traz prejuízos financeiros para clientes e desrespeita as leis com base no código do consumidor, vale muito repensarem uma compra a distância e correr o risco de passar por tudo isso. Acompanhei a dúvida de Jakeline Silva aqui que fez uma compra e prometeu postar aqui e deu o mesmo problema, não entregaram o que ela comprou. Agora vem o black Friday e imagina o que vão vender ? ABSURDO A FALTA DE RESPEITO DESTA EMPRESA E O MODELO DE TRABALHO ERRADO.
Complementos da Comunidade
Dúvidas
Qual a sua opinião?