Carrefour, Americanas (B2W) não são confiáveis.

19
20 de fevereiro
402784-TMsV3.jpgComprei a tv em novembro na Black Friday e até hoje nada.
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas
19 Comentários
Faça reclamação no consumidor.gov, mais eficiente.
JoaoProfeta20/02/2020 21:50

Faça reclamação no consumidor.gov, mais eficiente.


Já falei, mas a minha raiva ultrapassa endereços, tô desde novembro pagando televisão sem televisão
EduardoBernardes20/02/2020 21:51

Já falei, mas a minha raiva ultrapassa endereços, tô desde novembro pa …Já falei, mas a minha raiva ultrapassa endereços, tô desde novembro pagando televisão sem televisão


Você comprou na americanas.com mas quem vendia era o Carrefour, certo?
Sim, tudo b2w
Mais que eu fiz propaganda, orientei o povo e tals, eu msm fui sacaneado...
JoaoProfeta20/02/2020 21:54

Você comprou na americanas.com mas quem vendia era o Carrefour, certo?


Olha meu perfil quantas promoções da Americanas postei pra terminar assim...
JoaoProfeta20/02/2020 23:00

Você fez a reclamação na Americanas.com?Pq das outras vezes que precisei, e …Você fez a reclamação na Americanas.com?Pq das outras vezes que precisei, eles foram bem solícitos ao meu respeito.


Cara, reclamei desde novembro, dezembro, janeiro, fevereiro... Nas duas 'nome fantasia' da B2W... As vezes sinto pena de mim que já paguei 4 parcelas de 350 as vezes fico com raiva, mas fui ao procon, fui no reclame aqui... Tô esperando, problema que tô esperando há 4 meses já... Pelo menos aconteceu comigo, problema maior seria se fosse com alguém que eu indiquei a comprar nessas lojas... Comprei 3 tvs de grande porte e um fogão na B2W uma pra mim, outra minha tia, outra minha mãe... Só deu problema nessa que é da minha mãe, pra completar ela quebrou a tela da que ela já tinha na locomoção, então ela tá sem tv e ligando 24 hrs pra mim... Vc não imagina a situação que estou passando...
Editado por "EduardoBernardes" 20 de fevereiro
EduardoBernardes20/02/2020 23:19

Cara, reclamei desde novembro, dezembro, janeiro, fevereiro... Nas duas …Cara, reclamei desde novembro, dezembro, janeiro, fevereiro... Nas duas 'nome fantasia' da B2W... As vezes sinto pena de mim que já paguei 4 parcelas de 350 as vezes fico com raiva, mas fui ao procon, fui no reclame aqui... Tô esperando, problema que tô esperando há 4 meses já... Pelo menos aconteceu comigo, problema maior seria se fosse com alguém que eu indiquei a comprar nessas lojas... Comprei 3 tvs de grande porte e um fogão na B2W uma pra mim, outra minha tia, outra minha mãe... Só deu problema nessa que é da minha mãe, pra completar ela quebrou a tela da que ela já tinha na locomoção, então ela tá sem tv e ligando 24 hrs pra mim... Vc não imagina a situação que estou passando...


Entendo perfeitamente, é barril quando se tem cobrança, ainda mais quando não se tem culpa.
Mas sugiro ligar lá 2x seguidas e ver a resposta, pq tem atendente também que não quer ajudar.
A exemplo, uma vez liguei na Vivo, e uma atendente me passou uma informação, e outra passou outra totalmente diferente, questionei isso e obtive sucesso na resolução do problema.
Mas, ligue novamente cobrando, e fale que já aguardou os dias, dê uma leve pressão e não demonstre nervosismo, explica direitinho seu caso e dê sorte de pegar uma atendente carismática.
JoaoProfeta20/02/2020 23:37

Entendo perfeitamente, é barril quando se tem cobrança, ainda mais quando n …Entendo perfeitamente, é barril quando se tem cobrança, ainda mais quando não se tem culpa.Mas sugiro ligar lá 2x seguidas e ver a resposta, pq tem atendente também que não quer ajudar. A exemplo, uma vez liguei na Vivo, e uma atendente me passou uma informação, e outra passou outra totalmente diferente, questionei isso e obtive sucesso na resolução do problema.Mas, ligue novamente cobrando, e fale que já aguardou os dias, dê uma leve pressão e não demonstre nervosismo, explica direitinho seu caso e dê sorte de pegar uma atendente carismática.


Amigo, liguei mais de 50 vezes mesmo. Atendente sacaneando, outrora atendente talvez querendo ajudar... Conclusão que cheguei é uma palavra: Bagunça.
Fato isolado
Sputnikk21/02/2020 15:40

Fato isolado


Isolado pra quem não quer ver, acesse o reclame aqui e veja a reputação de 5.3, vai ao procon e mudará de opinião, quer testar sua sorte, boa sorte.
EduardoBernardes21/02/2020 16:12

Isolado pra quem não quer ver, acesse o reclame aqui e veja a reputação de …Isolado pra quem não quer ver, acesse o reclame aqui e veja a reputação de 5.3, vai ao procon e mudará de opinião, quer testar sua sorte, boa sorte.


Uma empresa do porte deles tem inúmeras reclamações porque vende muito. Muitas coisas podem acontecer. Vc pelo visto quer que todos se compadeçam com um probleminha com um televisor. Até discriminação vc referiu na reclamação. Se não esta disposto a ter dissabores na vida meus pêsames.
Sputnikk27/02/2020 22:21

Uma empresa do porte deles tem inúmeras reclamações porque vende muito. Mu …Uma empresa do porte deles tem inúmeras reclamações porque vende muito. Muitas coisas podem acontecer. Vc pelo visto quer que todos se compadeçam com um probleminha com um televisor. Até discriminação vc referiu na reclamação. Se não esta disposto a ter dissabores na vida meus pêsames.


Brigo por todos dissabores, 4 meses com um probleminha de $3500 reais pagando... Pra eles não resolverem. Estou sendo discriminado sim, estão tendo corpo mole sim e tem uma reputação de 5.0 no reclame aqui. Só compra quem for doido. Estou expressando aqui no meu direito como consumidor lesado. Quando acontecer um dissabor desses com vc, duvido que não ia endoidar. Comprei em novembro a televisão paguei já 4 parcelas. É um descumprimento de acordo e uma falta de respeito com consumidor. Não vai me calar e não vou achar que sou apenas mais um no meio do bolo. Tenho voz, tenho trabalhado pra pagar e fui lesado.
EduardoBernardes27/02/2020 23:31

Brigo por todos dissabores, 4 meses com um probleminha de $3500 reais …Brigo por todos dissabores, 4 meses com um probleminha de $3500 reais pagando... Pra eles não resolverem. Estou sendo discriminado sim, estão tendo corpo mole sim e tem uma reputação de 5.0 no reclame aqui. Só compra quem for doido. Estou expressando aqui no meu direito como consumidor lesado. Quando acontecer um dissabor desses com vc, duvido que não ia endoidar. Comprei em novembro a televisão paguei já 4 parcelas. É um descumprimento de acordo e uma falta de respeito com consumidor. Não vai me calar e não vou achar que sou apenas mais um no meio do bolo. Tenho voz, tenho trabalhado pra pagar e fui lesado.


Senta e chora então. Kkk
EduardoBernardes27/02/2020 23:31

Brigo por todos dissabores, 4 meses com um probleminha de $3500 reais …Brigo por todos dissabores, 4 meses com um probleminha de $3500 reais pagando... Pra eles não resolverem. Estou sendo discriminado sim, estão tendo corpo mole sim e tem uma reputação de 5.0 no reclame aqui. Só compra quem for doido. Estou expressando aqui no meu direito como consumidor lesado. Quando acontecer um dissabor desses com vc, duvido que não ia endoidar. Comprei em novembro a televisão paguei já 4 parcelas. É um descumprimento de acordo e uma falta de respeito com consumidor. Não vai me calar e não vou achar que sou apenas mais um no meio do bolo. Tenho voz, tenho trabalhado pra pagar e fui lesado.


Caraca, meu! Vá atrás dos seus direitos e resolva com mais fibra. O máximo de tempo que já esperei pra resolver foi uns dois meses. E ainda exigi alguma compensação. Se não está resolvendo através da Americanas, vá resolver na justiça. Faça algo em vez de chorar.

Eu tenho umas mil compras (não tô exagerando) na B2W e já tive alguns problemas. É bem normal quando se lida com marketplace. Nenhum dos problemas ficou sem solução porque eu quebrava o pau pra resolver. Ligava pra tudo que é lugar, envia e-mails e resolvia. Se você não está conseguindo a solução, então não está tentando pra valer.
kaueguedes02/03/2020 17:33

Caraca, meu! Vá atrás dos seus direitos e resolva com mais fibra. O máximo …Caraca, meu! Vá atrás dos seus direitos e resolva com mais fibra. O máximo de tempo que já esperei pra resolver foi uns dois meses. E ainda exigi alguma compensação. Se não está resolvendo através da Americanas, vá resolver na justiça. Faça algo em vez de chorar.Eu tenho umas mil compras (não tô exagerando) na B2W e já tive alguns problemas. É bem normal quando se lida com marketplace. Nenhum dos problemas ficou sem solução porque eu quebrava o pau pra resolver. Ligava pra tudo que é lugar, envia e-mails e resolvia. Se você não está conseguindo a solução, então não está tentando pra valer.


Obg, mas já tomei as medidas, tenho audiência dia 6 do mês que vem
EduardoBernardes02/03/2020 18:12

Obg, mas já tomei as medidas, tenho audiência dia 6 do mês que vem


Aeeee! É isso aí. É normal ter problemas com compras online. São inúmeros fatores que podem prejudicar a experiência. Mas sempre precisamos ir atrás do que é nosso. Boa sorte.
kaueguedes02/03/2020 18:19

Aeeee! É isso aí. É normal ter problemas com compras online. São inúmeros f …Aeeee! É isso aí. É normal ter problemas com compras online. São inúmeros fatores que podem prejudicar a experiência. Mas sempre precisamos ir atrás do que é nosso. Boa sorte.


Obg por se importar... Abraço
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto