Camicado PEDIDO CANCELADO

36
18 de novembro
Então pessoal, dia 16/11 algum pelando colocou a oferta de um cupom da Camicado com 50off só que ele estava com bug e várias pessoas conseguiam comprar coisas por um valor muito baixo, inclusive eu. Recebi o e-mail deles que disseram que o pedido foi cancelado só que não sei se haverá estorno do dinheiro kkk
367191.jpg
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
36 Comentários
Recebi o email também.
Paguei via boleto pelo pic pay, vejamos como vão proceder.
juliosrank18/11/2019 19:56

Recebi o email também. Paguei via boleto pelo pic pay, vejamos como vão p …Recebi o email também. Paguei via boleto pelo pic pay, vejamos como vão proceder.


Hehe, e teve gente que colocou o nome da família inteira kkk
=/
Também recebi o e-mail, vamos ver como vão proceder.
Acabei de receber o e-mail tambem
Paguei pelo picpay tbm
Também tô no aguardo de um retorno
TB recebi o e-mail deve ter cancelado todos, mas eis a pergunta eles podem cancelar os pedidos a hora que queiram, e os direitos do consumidor.
Também recebi o e-mail. Tento contato por chat e telefone mas nunca chega a minha vez
nadson.santossu418/11/2019 21:18

TB recebi o e-mail deve ter cancelado todos, mas eis a pergunta eles podem …TB recebi o e-mail deve ter cancelado todos, mas eis a pergunta eles podem cancelar os pedidos a hora que queiram, e os direitos do consumidor.


Se eles podem eu não sei, mais eu não vou perder minhas 10 pila que paguei. kkkk
nadson.santossu418/11/2019 21:18

TB recebi o e-mail deve ter cancelado todos, mas eis a pergunta eles podem …TB recebi o e-mail deve ter cancelado todos, mas eis a pergunta eles podem cancelar os pedidos a hora que queiram, e os direitos do consumidor.


Isso ai Cara! Artigo 35. Vou no procon e seja o que deus quiser!

Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
consegui entrar em contato pelo telefone, eles estão perguntando se recebemos o cupom por e-mail. Estão procurando alguma saída para se recusarem a cumprir a oferta.
Cancelaram aqui também, pagamento foi feito por boleto.
alguém já deu entrada no Procon?
Eles estão mandando um email informando que vai retomar os pedidos até 72 horas
Consegui contato pelo chat e também me deram essa informação. O atendente disse que cancelar todos os pedidos foi um erro operacional e pediu desculpas
Mandaram pra você? Eu não recebi nada mano
nadson.santossu420/11/2019 11:03

Eles estão mandando um email informando que vai retomar os pedidos até 72 h …Eles estão mandando um email informando que vai retomar os pedidos até 72 horas

Acabei de receber um sms:4170735-7VXVF.jpg
Recebi o mesmo SMS
agrebill20/11/2019 13:56

Acabei de receber um sms:[Imagem]

Recebi, feliz agr Hehe
4170766-lkcrc.jpg
Alguém mais recebeu a ligação deles dizendo que vão cancelar novamente? Me ligaram a pouco, vão dar o valor dos produtos em vale.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas