Camicado! Opinião depois de receber o produto!

5
5 de dezembro de 2019
Muita gente caiu naquele "bug" do Camicado, e teve muita reclamação.

Finalmente recebi meu produto e vou dar uma opinião:

ATENDIMENTO MISERÁVEL, HORRÍVEL, RIDÍCULO - Chat demora mais de 1 hora pra ser atendido as vezes, no telefone as respostas são as piores possíveis (protocolo, aguardar, confusões).
O meu pedido foi cancelado, depois enviaram, depois mandaram e-mail que não havia estoque, pediram rpa aguardar estoque, enviaram SMS com um Voucher, o voucher deu inválido, mais prazo, mais enrolação, e finalmente veio um "vale troca", só pra produtos vendidos e entregues por Camicado


PRODUTO: Excelente, o material é ótimo, talvez até justifique o preço que é MUITO ACIMA dos concorrentes.

Colocando na balança, se você tiver tempo e paciência pra correr atrás de e-mails, telefonemas, etc talvez valha a pena, eu não compro mais lá
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas

Categorias

Top Comentários
Uma coisa é você reclamar do atendimento padrão, outra é você comprar num BUG e reclamar que o atendimento não é satisfatório sendo que boa parte dos funcionários não é capacitado pra resolução de bugs, ou seja, eles dependem de uma ordem superior.

A Camicado te respondeu e ainda que com demora te disponibilizaram um cupom pra um bug, cara. E tu finaliza dizendo que não vai comprar lá, hahahaha.

Seja mais paciente, tu não é o único que ta tentando resolver o mesmo problema. A posição da empresa foi super bacana!
Editado por "suyshu" 6 de dezembro de 2019
Comprou de graça e ainda quer ser bem atendido
5 Comentários
Eu tive um pedido cancelado e outro com andamento normal. Depois o cancelado voltou a ativa. Pedi para retirar ambos em loja. O atendimento deles foram ok, nada de ruim ou extraordinário para mim. Na loja eu retirei o produto sem problemas e o funcionários foram muito atenciosos. Já a qualidade do produto em si eu fiquei muito satisfeito, não justifica o preço inflado que eu eles cobram, mas realmente é de qualidade.
Comprou de graça e ainda quer ser bem atendido
JuliusRock05/12/2019 16:15

Comprou de graça e ainda quer ser bem atendido


Uma coisa não anula a outra. Atendimento padrão de qualidade é obrigação
Uma coisa é você reclamar do atendimento padrão, outra é você comprar num BUG e reclamar que o atendimento não é satisfatório sendo que boa parte dos funcionários não é capacitado pra resolução de bugs, ou seja, eles dependem de uma ordem superior.

A Camicado te respondeu e ainda que com demora te disponibilizaram um cupom pra um bug, cara. E tu finaliza dizendo que não vai comprar lá, hahahaha.

Seja mais paciente, tu não é o único que ta tentando resolver o mesmo problema. A posição da empresa foi super bacana!
Editado por "suyshu" 6 de dezembro de 2019
Comprei 8 ramekins, mas recebi 6.. O pedido foi cancelado e depois reativado.. Material é ótimo, e paguei 3,60 em tudo
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas