BUG - Geladeira Consul R$339,00 - Só para quem comprou

111
29 de janeiro
Olá pessoal!

Esta discussão foi criada para quem comprou a geladeira da Consul por R$339,00, a promoção esteve ativa no dia 28/01/18 através da plataforma Buscapé e vendido pelas Lojas Xavier. Essa discussão foi aberta pois os comentários da publicação do "BUG" foram desativados.

Comentários ofensivos ou de assustos fora do tema serão denunciados.
Preze pelo respeito e cordialidade com os demais usuários.
Complementos da Comunidade
Pessoal,

Acreditamos em um bom relacionamento na comunidade do Pelando, por isso, não permitiremos ofensas pessoais ou qualquer outro tipo. Se ocorrer, iremos aplicar pontos de infração assim como já ocorreu no tópico original, de acordo com nosso codigo de conduta: pelando.com.br/cod…uta .

Abraços Pelandeiros!
Top Comentários
hoje liguei na empresa, eles me disseram que realmente foi um erro e não promoção, mas não sabem ainda qual vai ser o procedimento, se vão cancelar ou assumir o erro e fazer as entregas. Pegaram meu telefone e me disseram que vão entrar em contato assim que tiverem uma resposta.
3187877-1GeIl.jpg
Sobre o que estão dizendo...

Não acho errado comprar, sou consumidor, o produto estava lá disponível pra compra. Poderia ser queima de estoque, não dá pra saber ao certo.

Se desse certo e viesse meu produto, ia ficar felizasso... mas não veio, foi cancelado.

No e-mail explicitaram dizendo que foi um erro. Tranquilo, já esperava, vou receber meu dinheiro de volta.

Agora acho sacanagem quem difama quem comprou, sendo que foi uma compra legítima, ninguém ta roubando nenhum produto... e também é errado quem teve a compra cancelada e foi reclamar... já foi dito que foi um erro, daí é abusar já, na minha opinião.
111 Comentários
boletei uma e vou aguardar até a data limite pra ver se confirmo o pagamento ou não.
Estou ansioso peguei uma,vamu ver se vai dar certo. O pessoal fico discutindo se for um bugbeles cancelam a compra e pronto e se não.for fiquei no lucro.
Tambem boletei, estou vendo se pago ou nao.
Autor
ljaz29 de janeiro

boletei uma e vou aguardar até a data limite pra ver se confirmo o …boletei uma e vou aguardar até a data limite pra ver se confirmo o pagamento ou não.


Já pagou o boleto?
Estou na mesma do boleto...vou esperar a data limite
josegeraldo251029 de janeiro

Já pagou o boleto?



Ainda não, estou aguardando o pessoal que comprou no cartão pra verificar se a loja vai cancelar ou não as compras
Comprei no cartão. Tô aguardando uma resposta... 3187675-sfyq7.jpg
hoje liguei na empresa, eles me disseram que realmente foi um erro e não promoção, mas não sabem ainda qual vai ser o procedimento, se vão cancelar ou assumir o erro e fazer as entregas. Pegaram meu telefone e me disseram que vão entrar em contato assim que tiverem uma resposta.
Pessoal, liguei na loja hoje pra saber a respeito dessa promoção, e o atendente me disse que o preço estava errado, que eles irão verificar a situação de quem pagou, que possivelmente irão devolver o valor, mas que o preço estava errado. Ele me disse que a loja ainda não tem uma posição oficial das tratativas desse assunto.
Espero ter ajudado
Bom, paguei pelo cartão de crédito e até agr n cancelaram ou confirmaram o pagamento, vou esperar pra ver.
Rafael_Silva-86958.6558829 de janeiro

hoje liguei na empresa, eles me disseram que realmente foi um erro e não …hoje liguei na empresa, eles me disseram que realmente foi um erro e não promoção, mas não sabem ainda qual vai ser o procedimento, se vão cancelar ou assumir o erro e fazer as entregas. Pegaram meu telefone e me disseram que vão entrar em contato assim que tiverem uma resposta.


Vou aguardar então pra não pagar o boleto em vão. Data limite 31/01.
Aqui tá confirmado pagamento por enquanto. Sem cancelamento.
Agora quem boletou e não pagou eles podem acabar alegando sem estoque etc mesmo que entreguem a de quem já pagou...ou ate má fé em um possível processo....ach
Editado por "prophanvs" 29 de janeiro
Comprei também, estou até agora aguardando a confirmação, ou um recebimento de e-mail do buscapé.
Autor
Rafael_Silva-86958.6558829 de janeiro

hoje liguei na empresa, eles me disseram que realmente foi um erro e não …hoje liguei na empresa, eles me disseram que realmente foi um erro e não promoção, mas não sabem ainda qual vai ser o procedimento, se vão cancelar ou assumir o erro e fazer as entregas. Pegaram meu telefone e me disseram que vão entrar em contato assim que tiverem uma resposta.


Qualquer contato deles, nos informe pf.
RASG29 de janeiro

http://m.migalhas.com.br/quentes/234305/walmart-tera-de-indenizar-apos-cancelar-compra-por-preco-incorreto


O q posso dizer, por experiência, é q vai da cabeça do juiz e tem a ver com a discrepância do valor. Nesse caso agora não vale a pena tentar no judiciário, pelos casos q já presenciei
RASG29 de janeiro

http://m.migalhas.com.br/quentes/234305/walmart-tera-de-indenizar-apos-cancelar-compra-por-preco-incorreto


Isso é muito aleatório. Eu estive nesse meio e tenho um processo em grupo que deu ganho de causa pro Walmart. O mesmo caso o mesmo seguimento...mesma ação. Essa é a merda no Brasil. Ninguém segue nada...parâmetro nenhum. Juiz vai da boa vontade dele. (Ou melhor na má vontade...nunca vi um juiz sorrindo...feliz...tudo com cara de merda parecendo que chupou limão com figado)
Editado por "prophanvs" 29 de janeiro
3187877-1GeIl.jpg
Eu acho q o preço real é R$1339,00, eles erraram e não colocaram o 1 na frete
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Análises/Dúvidas