bug da amazon?

8
18 de agosto
Gostaria de saber se foi um bug na amazon , fiz pedido de um a50 e recebi email de confirmação do pedido mas nada foi descontado do meu cartão.. ( foi muito rápido quando fui postar aqui já tinha acabado ) será que receberei? foi bug?
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
8 Comentários
3898164-4Xl8o.jpg
Tentou exibir detalhes do pedido? Pode estar ainda em processamento, ou ter sido recusado pela administradora do cartão, por erro nos dados digitados, por exemplo. No mobile existia uma limitação que não exibia esses detalhes e não permitia corrigir o pedido. Tente ir em um computador e ver no site da Amazon os seus pedidos para esses detalhes.
Às vezes é normal demorar um pouquinho, aí depois de algumas horas recebe um e-mail falando que o pagamento foi aprovado. Se não passar, vai ser notificado e ter 3 dias p/ tentar realizar o pagamento de outra forma. Mas se está nos pedidos, é quase certo que vai ser aprovado.
novidades ?
Playerdudu19/08/2019 12:38

ainda não, vou ver até quarta se me informam


novidade ? como ta o status da sua compra ?
aline.marins21/08/2019 08:23

novidade ? como ta o status da sua compra ?


minha conta foi bloqueada kkkkk

eles não aceitram o bug deles mesmo

tinha pegado s10+, a5 e j4+

3905494-IGzWg.jpg
Playerdudu21/08/2019 10:21

minha conta foi bloqueada kkkkkeles não aceitram o bug deles mesmo …minha conta foi bloqueada kkkkkeles não aceitram o bug deles mesmo tinha pegado s10+, a5 e j4+ [Imagem]


Aconteceu Comigo em uma compra de passagens aéreas, por causa do valor precisei entrar em contato com a operadora do cartão e confirmar que era eu mesmo que estava fazendo a compra
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas