Boleto Kabum venceu sexta, pago hoje?

4
2 de dezembro
Meio urgente pq tenho até 20:30 pra pagar...
Galera, boletei um upgrade (2000 reais) na sexta da Black Friday, peguei alguns descontos e queria pagar hoje. Infelizmente notei que o vencimento está no mesmo dia (29/11), porém ao inserir no Nubank ele não afirma que está vencido (o nubank avisa quando não é possível pagar). Alguém já passou por isso? Tem como pagar na segunda tendo vencido de sexta-feira pra sábado?
O que acontece se eu pagar e a Kabum não aceitar?
Complementos da Comunidade
Dúvidas
4 Comentários
a data do vencimento serve para cancelar sua reserva do produto. talvez se voce pagar fique como credito na sua conta e depois é uma dor de cabeça pedir para eles depositarem devolta, fora a demora de até 30 dias
Murilo_Sousa02/12/2019 22:51

a data do vencimento serve para cancelar sua reserva do produto. talvez se …a data do vencimento serve para cancelar sua reserva do produto. talvez se voce pagar fique como credito na sua conta e depois é uma dor de cabeça pedir para eles depositarem devolta, fora a demora de até 30 dias


paguei antes das 21h, depois volto aqui pra falar o que deu.
não tenho pressa, mas se for pra não receber o produto, que eu tenha o dinheiro de volta na conta.
E aí, o que deu @Spr1t3 ?
Se voce pagou no dia do vencimento nao tem problema nao! So cancelam o pedido se extrapolar a data do vencimento, ou seja, se o pagamento nao for realizado ate o dia estipulado. Como os bancos levam ate 3 dias para compensar, acho que eles so cancelam seu pedido se nao receberem o pagamento nesse prazo.

Fiz uma compra na KaBuM via boleto. Paguei ontem, solicitei hoje de manha o cancelamento e estorno. O atendente perguntou se eu queria que fosse estornado em creditos ou em conta bancaria. Eu solicitei o estorno em conta bancaria, e o prazo dado foi de entre 5 e 7 dias uteis.

Acho que se tivesse estornado em creditos, perderia dinheiro. Isso porque o pagamento com boleto tinha desconto, que acredito nao se aplicarem se voce estiver comprando com creditos. Entao por exemplo se eu comprei um produto que custava 500 reais no boleto, ele custaria mais sem o desconto, e com esses mesmos 500 reais em creditos eu nao seria capaz de compra-lo. Se for estornar, seja esperto e peca que devolvam em conta bancaria. Creditos nunca sao uma boa ideia.

Enfim, to na torcida para que esse processo seja rapido. Hoje eh terca (03/12/2019), entao devem estornar entre 10/12 e 12/12. Boa sorte ai pra voce tambem.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas