Black Fraude?

10
17 de outubro
Acompanho preços de alguns produtos faz algum tempo, a memoria ram vulkam de 8gb estava 170 reais, durante meses, agora em todas as lojas, o preço está por 240+. Eu comprei essa memoria por 155 reais uns 20 dias atras. Como monitorar essas coisas, pra evitar ser sacaneado na BF?
Complementos da Comunidade
Dúvidas

Categorias

10 Comentários
Eu costumo ver no buscapé, la da para ver um gráfico de preços nos últimos 6 meses do produto, assim da pra saber se subiram o preço pra abaixarem depois.
Antes da black eles aumentam os preços de quase todos os produtos, mas recomendo acompanhar aqui no pelando, na guia de busca pelo produto, e ver por quanto ele já foi postado nas últimas postagens, pelo buscapé, lá tem um gráfico, Zoom e até mesmo o Google.
Muito bom, eu estou de olho em um s10e... vamo ver a quanto vai chegar na BF.
viniaguiar9917/10/2019 11:18

Eu costumo ver no buscapé, la da para ver um gráfico de preços nos últimos …Eu costumo ver no buscapé, la da para ver um gráfico de preços nos últimos 6 meses do produto, assim da pra saber se subiram o preço pra abaixarem depois.


Mas zoom e buscapé nem sempre incluem as melhores promoções, nao da pra confiar q aquele é realmente o menor preço ja visto.
Mas pra saber se aumentaram e voltaram ao normal é excelente msm.

Pra monitorar as melhores ofertas prefiro ativar as notificaçoes aqui no site pra oq estou interessado
BlackFriday de verdade só vejo na Americanas, Submarino e na Steam...o resto é fraude
Rafael.Carvalho17/10/2019 15:11

Mas zoom e buscapé nem sempre incluem as melhores promoções, nao da pra co …Mas zoom e buscapé nem sempre incluem as melhores promoções, nao da pra confiar q aquele é realmente o menor preço ja visto. Mas pra saber se aumentaram e voltaram ao normal é excelente msm.Pra monitorar as melhores ofertas prefiro ativar as notificaçoes aqui no site pra oq estou interessado


Não sei o que acontece, muitos produtos eu não acho aonde criar alerta e ver histórico no zoom e Buscapé. Só vejo lojas disponíveis
danilos1517/10/2019 19:03

Não sei o que acontece, muitos produtos eu não acho aonde criar alerta e v …Não sei o que acontece, muitos produtos eu não acho aonde criar alerta e ver histórico no zoom e Buscapé. Só vejo lojas disponíveis


Se eu fosse chutar, é pq eles nao se dão ao trabalho de manter essa informação se preço pra produtos q eles nao vendem pelo marketplace deles.

Pq oq eles realmente querem é manter um registro de preço (sem as melhores promoções) pra te justificar q o market place deles tem o melhor preço
Como monitorar? Siga o que você está fazendo.

Se for um produto popular, tipo memórias, SSDs, smartphone, etc, a própria busca do Pelando resolve.
Adriano_Santos18/10/2019 14:36

Como monitorar? Siga o que você está fazendo. Se for um produto popular, t …Como monitorar? Siga o que você está fazendo. Se for um produto popular, tipo memórias, SSDs, smartphone, etc, a própria busca do Pelando resolve.



entao, o historico do pelando tbm nao é dos melhores, eles nao matem as coisas por muito tempo A nao ser que vc salve a promo...
Eu quero comprar um cel novo, me inscrevi pra receber notificações qnd o nome do celular aparecer, qnd vejo uma promoçao boa eu salvo. Entao tenho meu próprio historico de melhores promos postadas aqui.
Mano, existe uma extensão do Google Chrome chamado Vigia de Preço, ele te avisa se o produto está caro ou não e mostra o histórico de preços que o produto variou na loja.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto