B450m Steel legend ou tuf pro

6
25 de agosto de 2020
Estou na dúvida sobre qual escolher, comprei a tuf pro por 750 reais na tera mas ainda tenho como voltar atrás, a steel legend tem aparecido a 775 na kabum, qual das duas é melhor sem levar em consideração o preço?
Complementos da Comunidade
Dúvidas
6 Comentários
Primeiro, as duas sao muito boas, nao acho q tenha decisao errada entre elas.
Segundo, em relaçao a VRMs (q é oq mais conta pra overclock) as duas estão em pé de igualdade, vide essa tier list: linustechtips.com/mai…ly/
Pra desempatar elas eu procuraria quais os diferenciais, tipo conexoes disponiveis, conectores frontais. E tbm daria uma olhada em qual a garantia das duas. Se nada mais, veja qual a mais bonita kkkk
Ai que ta tipo, pelo que li a tuf pro tem placa de audio melhor, capacidade de memoria maior, over de memórias maior, ja a steel legend tem conector de 3 e 4 pinos pra fans, tem entrada pra 5 fans, e acho ela mais bonita pelas leds
Mas não sei se vale a pena devolver a tuf pro pra esperar a steel legend voltar a 775 e compra-la
Leo_Martin25/08/2020 16:07

Ai que ta tipo, pelo que li a tuf pro tem placa de audio melhor, …Ai que ta tipo, pelo que li a tuf pro tem placa de audio melhor, capacidade de memoria maior, over de memórias maior, ja a steel legend tem conector de 3 e 4 pinos pra fans, tem entrada pra 5 fans, e acho ela mais bonita pelas leds



legal pegar a q tem a placa de audio melhor, mas no final se vc se preocupa com audio e presta atençao nos detalhes, vc vai ter q partir pra uma placa de som separada msm.
Como assim capacidade de ram maior e melhor oc pra ram? se for pra jogar, por mais q 16gb de ram é desperdicio, e o modulo de ram é muito mais importante q a mobo pra oc, nem sabia q mobo fazia diferença pra fazer oc em ram.
E por outro lado, conector de fan tbm nao é grandes coisas, é bom, mas da pra por um switch de fans dps, ou msm aqueles cabos com varias saidas e uma entrada pra ligar o msm conector da mobo a tipo 3 fans.
Concordo, com o ultimo ponto, tbm acho a steel legend mais bonita kkkk. mas da pra por fita de led dps no gabinete.

Acho q recomendo mais vc pegar a mais barata, ou essa q vc ja encomendou msm e ta chegando
Rafael.Carvalho25/08/2020 16:19

legal pegar a q tem a placa de audio melhor, mas no final se vc se …legal pegar a q tem a placa de audio melhor, mas no final se vc se preocupa com audio e presta atençao nos detalhes, vc vai ter q partir pra uma placa de som separada msm.Como assim capacidade de ram maior e melhor oc pra ram? se for pra jogar, por mais q 16gb de ram é desperdicio, e o modulo de ram é muito mais importante q a mobo pra oc, nem sabia q mobo fazia diferença pra fazer oc em ram.E por outro lado, conector de fan tbm nao é grandes coisas, é bom, mas da pra por um switch de fans dps, ou msm aqueles cabos com varias saidas e uma entrada pra ligar o msm conector da mobo a tipo 3 fans.Concordo, com o ultimo ponto, tbm acho a steel legend mais bonita kkkk. mas da pra por fita de led dps no gabinete. Acho q recomendo mais vc pegar a mais barata, ou essa q vc ja encomendou msm e ta chegando


Nao manjo de OC, mas nas especificacoes a tuf pro diz 4400 OC, enquanto a steel diz 3533 OC. Eu ja estou com a tuf pro aqui, chegou ontem. Teria ate sabado pra devolver.
Leo_Martin25/08/2020 16:42

Nao manjo de OC, mas nas especificacoes a tuf pro diz 4400 OC, enquanto a …Nao manjo de OC, mas nas especificacoes a tuf pro diz 4400 OC, enquanto a steel diz 3533 OC. Eu ja estou com a tuf pro aqui, chegou ontem. Teria ate sabado pra devolver.



mano, 3200mhz cl16 é uma ram rapida q ja é dificil de achar em bons preços, é o patamar q eu recomendo, ou uma 3000mhz cl15 se tiver mais barato, pq a diferença de velocidade vai ser minima.
Aqui no br é dificil achar memoria mais rapida num preço q vale a pena, isso pq a diferença q a ram faz é pequena, nao recomendo gastar muito com isso nao, tem lugar q o dinheiro vai dar mais resultado.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto