Aumento de limite Nubank

14
30 de novembro
Pessoal, desde que peguei o Nubank nunca consegui aumentar o limite. Já cansei de solicitar e nada. Vcs conseguem aumentar o limite de vcs?
Complementos da Comunidade
Dúvidas
14 Comentários
O meu de 400 (inicial) foi para 8 mil em 2 anos.
Rapaz, não fique preocupado que o problema não é você.
Tenho um black do Itaú Uniclass com 40 mil de limite e o nubank não me da mais que 2 mil
Allan, o algaritmo do Nubank é estranho e ninguém entende. Já vi pessoas com nome sujo receberem altos limites. Já, outras com nome limpo, score(serasa) alto e que não conseguiram nem o cartão. Então fica complicado para viabilizar uma maneira de como aumentar o seu limite.
Da minha experiência, eu fazia compras menores, que me fazia utilizar bastante o cartão, o que TALVEZ possa ter influenciado no algoritimo para aumentar meu limite devido ao alto volume de transações(não quantidade de $$), não sei! Enfim, meu intuito não era focado nisso. Gastava com comida, mercado, gasolina e sempre pagava o cartão em dia. O aumento de limite era gradual e automático.
Pois é...minha namorada tem 1/3 da minha renda e o limite dela é mais que o triplo do meu. E não tem santo que faça meu limite aumentar
Wi11is30/11/2019 10:13

O meu de 400 (inicial) foi para 8 mil em 2 anos.


Mas vc solicitava aumento ou foi automático?
Esse sistema do Nubank é uma loucura.
O algoritmo deixa a desejar.
Comecei com 800 a um ano estou com 8000.
Editado por "JuliusRock" 30 de novembro
allan.loss30/11/2019 11:36

Mas vc solicitava aumento ou foi automático?


allan.loss:

Mas vc solicitava aumento ou foi automático?

Alguns solicitei, outros do 4 mil pra frente foi automático.
Meu gasto mensal é no máximo na casa dos 2.500, então no início tive que usar o Nubank praticamente como um cartão pré pago. Gastava o limite e adiantava a fatura total e gastava até o limite e pagava quando fechava.
Depois quando chegou nos mil de limite, eu gastava o limite mas dessa vez adiantava só a metade, ou seja, 500 reais. Aí usava mais 500 e batia o limite e não adiantava mais a fatura.
Nessa foi pra 3 mil e pouco. Depois disso conheci os apps Picpay, Mercado Pago e RecargaPay e subiu o limite todo mês.

Esses apps servem pra você pagar boletos, amigos, familiares e etc... Tudo usando o cartão de crédito.
Meu gasto mensal é 2.500, porém antes muitas coisas usava ted pra dar o dinheiro pra alguém da minha família juntar de todo mundo e pagar o boleto de 600 da luz, mesma coisa Internet e por aí vai...
Porém agora pego todos os boletos, e pago no meu cartão pelos apps, e o dinheiro que o pessoal me dá pra pagar o boleto, pago quando fecha a fatura (nisso tem que ter cabeça pra não achar que o dinheiro que recebeu é seu e não do cartão).
Com isso aumentei mais 2 mil só de boletos, daí já aumentou demais...
Quando chegou agora nos 8 mil eu parei de pagar os boletos porque já tava cansado e o limite já tá ótimo pra mim até comprar algo caro e parcelar e não ficar com meu cartão limitado.

Esses apps permitem você enviar dinheiro com o cartão, mas aí tem todo um cuidado rigoroso porque A que envia dinheiro pra B, e B devolve pra A.
E tem gente que até paga o boleto da fatura do cartão com o próprio cartão usando o app. Isso dá ruim, o primeiro até vai com moderação, mas esse de pagar a fatura com o cartão não recomendo pois até o próprio Nubank recentemente já alertou sobre não fazer isso.
Mas enfim... A família cresceu e hoje temos o Picpay, Mercado Pago, RecargaPay, Ame, Iti Itaú e alguns menos relevantes.
Cada um tem suas regras e seus limites sem taxa.

Essa é a mina de ouro. Espero ter ajudado você e talvez outras pessoas que não sabiam a respeito.
O Nubank está em crescimento acelerado que nem da conta de acompanhar o equilíbrio dos fatores.
Allan isso é normal, certamente vc é um escolhidos pelo Nubank pra passar raiva. Tenho ele há muitooo tempo e meu limite é ridículo perto dos outros cartões que tenho. Cansei de solicitar aumento, comprovar renda, usar até estourar o limite às vezes até 10x mais adiantando a fatura e nada. O jeito é escolher outras opções.
Sei lá, eu peguei o meu em 2015 com 1000 reais e hoje estou em 3100 reais, sem nunca pedir um aumento
Meu limite é muito acima do meu poder de compra, foi aumentando tanto por pedir como automático. Nunca atrasei nada, e tudo que compro é no cartão, desde balas na tia na esquina, passando por cabaré e principalmente eletrônicos de maior valor.
Adriano_Santos01/12/2019 07:59

Meu limite é muito acima do meu poder de compra, foi aumentando tanto por …Meu limite é muito acima do meu poder de compra, foi aumentando tanto por pedir como automático. Nunca atrasei nada, e tudo que compro é no cartão, desde balas na tia na esquina, passando por cabaré e principalmente eletrônicos de maior valor.


"Cabaré" 👀
O meu de 400 tá 2k , mas só aumentam quando peço e ainda de 200 em 200. Uma míseria!!!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas