[Apple] Trocar cabos com defeito do seu dispositivo Apple Free

galera não sabia, mas tem como trocar os cabos aparelhos da marca da maçã na faixa ...


segue matéria


O cabo do seu iPhone, iPad ou qualquer outro aparelho da Apple sofreu algum dano e parou de funcionar? Sabia que você pode trocar gratuitamente por um novo em um técnico autorizado? É sim, vem que eu te conto os mais detalhes.


Se seus fones de ouvido, cabo lightning (o cabo do carregador) ou fontes de energia (em casos de MacBooks, iMac, AppleTV e outros), que foram adquiridos com um produto original da Apple apresentarem problemas e estiverem dentro da garantia, incluindo a garantia estendida AppleCare+, basta ir a alguma assistência técnica autorizada ou na própria Apple Retail Store com o dispositivo danificado. Tem que levar a nota fiscal também, tá? Aí, a troca é feita na hora!


Se por acaso você comprou o cabo individualmente, o procedimento é parecido: basta comparecer com o produto danificado e uma nota fiscal comprovando que a compra foi de um produto original da Apple (e está dentro da validade).


Na página de suporte da Apple, você pode pesquisar onde encontrar uma assistência técnica autorizada perto de sua casa.

1 Comentário

Sim, eu já fiz isso e ajuda muito, pois os cabos que veem junto com o iPhone, por exemplo, ele é mais fraco, e descasca bem fácil, já o que você compra na própria loja da Apple já é um pouco mais resistente.

Mas atenção, só pode ser trocado enquanto tiver apenas danificado externamente, se um fio se romper já não pode ser mais feito!

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto