Aplicativos de pagamento de Contas

2
19 de maio
Recentemente os apps RecargaPay e Mercado pago reduziram os valores de pagamento com cartão para R$500,00, além disso, o RecargaPay ficou bem restrito a pagamento de boletos mesmo que seja usando o saldo. No mercado novas opções vão surgindo, e o MP e RecargaPay estão na contramão disso. Qual a opinião de vocês sobre essa redução?
Complementos da Comunidade
Dúvidas
2 Comentários
Existem ações iniciais para atrair usuários, isso é a chamada fase de tração das startups. Então, quando conseguem mais clientes, vão reduzindo os benefícios. Você verá que, em breve, esses valores isentos de taxas serão zerados, ou seja, boletos de qlq valor terão taxas.
GuilhermePeara20/05/2020 01:08

Existem ações iniciais para atrair usuários, isso é a chamada fase de tra …Existem ações iniciais para atrair usuários, isso é a chamada fase de tração das startups. Então, quando conseguem mais clientes, vão reduzindo os benefícios. Você verá que, em breve, esses valores isentos de taxas serão zerados, ou seja, boletos de qlq valor terão taxas.


Interessante essas informações.

Eu mesmo só uso a parte sem taxas, no momento que tiver taxa em tudo serei um dos que não vai usar o aplicativo. Mas tbm reconheço que tem um público que usa, mesmo com as taxas, com o objetivo de prorrogar uma dívida e honrar os compromissos.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto