Americanas cancelou minha compra de 2 vale-presentes!!

6
16 de janeiro de 2020
Meu Deus que ódio! Dia 13/01 eu fiz uma compra de R$300 em Vale-Presente das Americanas com o saldo do AME e utilizei o cupom de 50% de cashback e esse cupom venceu ONTEM e HOJE eles cancelaram minha compra, se eles não descancelarem minha compra eu vou meter um processo bonito neles, eu tô tão puto da vida!!

390853-ErOmc.jpg
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
6 Comentários
Ué, mas se foi com o saldo do AME era pra ter aprovado na hora e você receber o vale por email. Você pagou 100% com saldo?
suyshu16/01/2020 18:42

Ué, mas se foi com o saldo do AME era pra ter aprovado na hora e você r …Ué, mas se foi com o saldo do AME era pra ter aprovado na hora e você receber o vale por email. Você pagou 100% com saldo?


Nao, foi uma parte no saldo e uma parte no cartão... Mano ta a maior doidera isso, eu liguei hoje pra americanas resolver e eles mandaram eu resolver com a Ame e a AME mandou eu resolver com o cartão... E NENHUM resolveu nada, ai liguei dnv pra americanas e elea mandaram eu esperar 2 dias pra me ajudarem pelo chat do aplicativo 😪
irumakun16/01/2020 18:47

Nao, foi uma parte no saldo e uma parte no cartão... Mano ta a maior …Nao, foi uma parte no saldo e uma parte no cartão... Mano ta a maior doidera isso, eu liguei hoje pra americanas resolver e eles mandaram eu resolver com a Ame e a AME mandou eu resolver com o cartão... E NENHUM resolveu nada, ai liguei dnv pra americanas e elea mandaram eu esperar 2 dias pra me ajudarem pelo chat do aplicativo 😪


Você chegou a ver na fatura do cartão se foi cobrado normalmente? Porque se o cartão não liberou o AME cancela mesmo. As vezes acontece do cartão recusar sem motivos.
Aconteceu igualzinho cmg e eu vi no reclame aqui q aconteceu com outras pessoas, eu tinha saldo no ame, mas não deixava usar só ame, precisei colocar 1 real no cartão e daí deu, ficou vários dias em análise e dps cancelou, a ame diz q é culpa da americanas e q eles devem me dar outro cupom, a americanas diz q é culpa da ame e q eles tem q me dar o cupom. Já tentei resolver por chat, email, telefone e agora no reclame aqui. Mas eles só enrolam e jogam um pro outro. Tá feia a coisa, magalu, casas Bahia e agora americanas, virou moda fazer promoção e dps avacalhar. Ame já é a segunda q avacalhou, primeiro foi naquelas promo de 100%, tive qse q chamar o papa de testemunha pra receber.
suyshu16/01/2020 19:10

Você chegou a ver na fatura do cartão se foi cobrado normalmente? Porque s …Você chegou a ver na fatura do cartão se foi cobrado normalmente? Porque se o cartão não liberou o AME cancela mesmo. As vezes acontece do cartão recusar sem motivos.


Eles aceitaram sim, e foi cobrado, inclusive hoje quando eu liguei para o suporte do meu cartão o moço disse que a compra foi autorizada
ASartor16/01/2020 22:56

Aconteceu igualzinho cmg e eu vi no reclame aqui q aconteceu com outras …Aconteceu igualzinho cmg e eu vi no reclame aqui q aconteceu com outras pessoas, eu tinha saldo no ame, mas não deixava usar só ame, precisei colocar 1 real no cartão e daí deu, ficou vários dias em análise e dps cancelou, a ame diz q é culpa da americanas e q eles devem me dar outro cupom, a americanas diz q é culpa da ame e q eles tem q me dar o cupom. Já tentei resolver por chat, email, telefone e agora no reclame aqui. Mas eles só enrolam e jogam um pro outro. Tá feia a coisa, magalu, casas Bahia e agora americanas, virou moda fazer promoção e dps avacalhar. Ame já é a segunda q avacalhou, primeiro foi naquelas promo de 100%, tive qse q chamar o papa de testemunha pra receber.


Pois, se eles não resolverem eu vou abrir um processo no Procon ou de pequenas causas, pq eu tô muito p da vida, a compra que eu queria fazer depois que recebesse os vales era urgente e já tá demorando demais
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto