Infelizmente, esta discussão não está disponível
Acabou

AME ainda não me reembolsou

6
11 de junho
Pessoal, estava dando uma olhada no app do AME, e vi que uma das minhas compras já era p/ ter retornado o cashback, pois já passou um mês. Inclusive informa lá: "Data prevista 06/06/219" e até agora nada da graninha...

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
6 Comentários
Nunca passei por isso! Nem quero passar!!! Vai reclamando até eles resolverem!
Editado por "ana.k" 11 de junho
ana.k11/06/2019 10:37

Nunca passei por isso! Nem quero passar!!! Vai reclamando até eles … Nunca passei por isso! Nem quero passar!!! Vai reclamando até eles resolverem!


Mandei uma mensagem, dependendo do que responderem, taco no reclame aqui ahhaha.
phython11/06/2019 13:11

Mandei uma mensagem, dependendo do que responderem, taco no reclame aqui …Mandei uma mensagem, dependendo do que responderem, taco no reclame aqui ahhaha.


Aqui em casa fazemos a mesma coisa!
Provavelmente já te devolveram à 1800 anos atrás, da uma olhada no seu extrato.
JuliusRock11/06/2019 17:30

Provavelmente já te devolveram à 1800 anos atrás, da uma olhada no seu ex …Provavelmente já te devolveram à 1800 anos atrás, da uma olhada no seu extrato.


Não, não devolveram.
Resolvido, deixo aqui o relato p/ o caso de alguém vir a ter esse problema.

Como um dos livros do pedido que comprei foi devolvido por defeito, o valor do cashback obviamente seria menor, mas por causa dessa mudança o mesmo acabou não sendo processado. Bastou então mandar um email p/ o suporte do AME explicando que não tinha sido reembolsado no prazo, e em 2 dias retornaram informando que estava já tinham feito o reembolso.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas