Alguém sabe o que fazer nessa situação?

7
10 de setembro
344848-npY9L.jpgFiz uma compra na Netshoes e devolvi o produto por arrependimento. Recebi esse e-mail sobre a análise do produto, mas fui informado sobre esses pelos. Sendo que nem animais em casa eu tenho. Me senti lesado nessa, pois não gostei do produto e queria o dinheiro de volta.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
7 Comentários
Abre reclamação no consumidor.gov.br e no reclame aqui.
GabrielMaia11/09/2019 06:42

Abre reclamação no consumidor.gov.br e no reclame aqui.


Eu vi que no reclameaqui, eles nem respondem
R._Matias11/09/2019 06:43

Eu vi que no reclameaqui, eles nem respondem


Não sabia. Parece que o atendimento deles está pior depois da compra pela magazine Luiza então...
Mas acho que eles ainda usam o consumidor.gov.br, tenta lá. Você também já tentou responder esse e-mail aí?
Outra opção é reclamar em uma postagem da Netshoes no Facebook.
GabrielMaia11/09/2019 06:51

Não sabia. Parece que o atendimento deles está pior depois da c … Não sabia. Parece que o atendimento deles está pior depois da compra pela magazine Luiza então... Mas acho que eles ainda usam o consumidor.gov.br, tenta lá. Você também já tentou responder esse e-mail aí? Outra opção é reclamar em uma postagem da Netshoes no Facebook.


Fiz essas duas coisas, agora é aguardar. Obrigado viu
Só se for pelos de Canguru. kkk
Só se é pelo do saco, kkkkkk;

Afinal, o que comprou? Vc usou por acaso? Provavelmente foi isso.
Colecionador15/09/2019 18:15

Só se é pelo do saco, kkkkkk;Afinal, o que comprou? Vc usou por acaso? P …Só se é pelo do saco, kkkkkk;Afinal, o que comprou? Vc usou por acaso? Provavelmente foi isso.


Não usei, só experimentei para ver o tamanho. Comprei num dia, no outro já tava no correio pra devolução. Não ficou 12h na minha residência kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas