Alguém comprou Galaxy Note 9 no dia 13/12/2018 e não recebeu o carregador sem fio duplo da promoção de natal ?

4
22 de dezembro de 2018
Comprei um Galaxy Note 9 no dia 13/12/2018 na Submarino e não recebi o carregador sem fio duplo da promoção de natal. Entrei em contato com a Submarino e falaram que é responsabilidade da Samsung. Entrei em contato com a Samsung e falaram que é responsabilidade da da Submarino. Hoje dia 22/12/2018, no sute da Submarino tem 2 anúncios do Galaxy Note 9 com preços diferentes : um com o carregador sem fio duplo e outro sem.
Complementos da Comunidade
Segundo o regulamento:
2.7. No caso de compra do Produto nas lojas online abaixo listadas, os Participantes também estarão dispensados de realizar o Cadastro, visto que receberão o brinde junto com o Produto no momento da entrega. As lojas online que admitem essa hipótese são as seguintes: (i) pontofrio.com.br/; (ii) extra.com.br/; (iii) casasbahia.com.br/; (iv) submarino.com.br/; (v) americanas.com.br/; (vi) shoptime.com.br/; e (vii) shop.samsung.com/br.

Sendo assim que eles tem, que entregar junto. Também comprei um Note 9 por causa do carregador, vou ligar amanhã para a Submarino o que eles irão fazer.
Assuntos diversos
4 Comentários
Procon neles irmão! Abre uma reclamação no ReclameAqui, as vezes funciona!
ryan.honorio22/12/2018 16:20

Procon neles irmão! Abre uma reclamação no ReclameAqui, as vezes funciona!


Reclame aqui não tem mais utilidade use o Consumidor.gov.br que é vinculado ao Procon eles sempre respondem
Editado por "LuizAntonio_Picco" 23 de dezembro de 2018
LuizAntonio_Picco6 h, 19 m atrás

Reclame aqui não tem mais utilidade use o Consumidor.gov.br que é v …Reclame aqui não tem mais utilidade use o Consumidor.gov.br que é vinculado ao Procon eles sempre respondem


Valeu por avisar brother! Não estava sabendo dessa!
Eai mano, pode me chamar no whatsapp, preciso te falar um negócio! 55 99735-6971
Editado por "leonardo.rodrigues2tQ" 1 de janeiro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas