Alelo cria site para divulgar deliveries durante a pandemia

0
28 de abril
Procure um estabelecimento
que faz delivery e aceita Alelo

A Alelo colocou no ar um novo site de serviços chamado Pede Aí com a Alelo para listar os estabelecimentos comerciais que aceitam seus cartões e que trabalham com delivery.


O objetivo é consolidar, em um só lugar, as informações para que restaurantes, mercados, padarias, farmácias, pizzarias, hamburguerias, entre outros tipos de estabelecimentos, possam cadastrar e divulgar, gratuitamente, seus serviços e continuar atendendo seus clientes durante a quarentena obrigatória.

Os usuários conseguem acessar as opções de estabelecimento que oferecem o serviço, filtrando por região, forma de pagamento ou perfil de comércio desejado.

"Sabendo que os estabelecimentos comerciais serão os mais afetados durante a o distanciamento social, criamos um site para que os que oferecem entregas possam ser encontrados pelas pessoas que têm os cartões da Alelo e precisam comprar alimentos e produtos em geral, sem sair de casa. É uma prestação de serviços importante para os estabelecimentos comerciais parceiros da nossa rede, que precisam manter parte das suas vendas ativa na pandemia, e para os usuários que precisam ficar em casa nesse período que demanda tantos cuidados com a saúde", reforça André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo.
Complementos da Comunidade
Anúncios oficiais

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto