AJUDA - COMPRA COM BUG

3
5 de dezembro de 2017
Comprei um capacete nas lojas americanas com 96% de desconto, provavelmente devido a algum erro no site, a loja é obrigada a me enviar? não respondem meus emails, está constando como produto fora de estoque

quem já passou por algo parecido recebeu o produto?
Atualizações da Comunidade
3 Comentários
Obrigada a te enviar não é, mas pode ser que eles te enviem. É possível que a compra seja cancelada, mesmo com o pagamento aprovado, mas como é um caso isolado (não foram dezenas de pessoas que compraram junto o mesmo produto), creio que você receba sim.
Quando o desconto ou bug é muito grande, a loja pode não enviar e ela tem essa “proteção” pelo CDC. Mas quando a loja é muito responsável e pensa na satisfação dos clientes, eles acabam enviando (quando for vendido e entregue pela mesma), já quando é de parceiros é um pouco mais complicado!! O negócio é esperar mesmo e torcer para que eles honrem. Boa sorte aí
Autor
Obrigado galera !!!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Análises/Dúvidas