Ajuda

2
6 de outubro
tenho a seguinte duvida,recentemente fiz um upgrade no meu pc sai de um Core2Duo E8400 3.0Ghz,e tenho agora um I5 2400 3.10Ghz,com uma GT 610 2gb DDR3 MSI,uso 6Gb de memoria Ram,e um SSD 240gb, a fonte de aproximadamente 300w,o que esta acontecendo é que quando estou jogando a placa de video usa 100% e o processador fica na casa dos 5% a 50% nao passa disso,gostaria de saber o que é necessario fazer para melhorar o desempenho,pois vi varios reviews dessa configuração minha batendo 110 a 150 FPS no CSGO, porem o meu fica cravado em 50FPS tudo no LOW usando 1024x768.O que precisa ser feito?
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas

Categorias

2 Comentários
Eu já tive um problema assim e era porque o processador não era compativel com a placa mae. Mas acho impossivel que seja isso. Da uma olhada nos drivers e vê se não tem nenhum comando limitando o fps, desativa a sincronização vertical também.
Editado por "JuliusRock" 6 de outubro
A placa de video estar sempre batendo os 100% e o procesador nos 50% nao é um problema. Oq está acontecendo é q a placa de video está limitando o procesador pq o max q ela consegue produzir (os 50fps) nao é o suficiente pra elevar o uso do processador a 100%.
Vc poderia por exemplo colocar um i7 9900 e o resultado no jogo seria o msm, pq a placa de vídeo q está gargalando o sistema.

Vc tem ctz q viu essa placa de vídeo especificamente, entregando mais fps q os q vc tem (pq o dobro é muita coisa)?
Pq com td no low e essa resolução nao acho q tem como tirar mais quadros por segundo dela.

Ps.: Vc desativou o vsync né? Assim como qq limitador de quadros via driver ou no jogo.
Editado por "Rafael.Carvalho" 8 de outubro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas