1 ano adicional de garantia para placas de vídeo Gigabyte (totalizando 3 anos)

0
1 de julho
Placas de vídeo Gigabyte já possuem 2 anos de garantia (12 meses com o revendedor + 12 meses com o fornecedor), porém registrando o produto no site da Aorus a placa de vídeo ganha mais um ano de garantia, totalizando 3 anos em vez de 2 anos.

Obs: Ela não é válida apenas para quem comprou a placa de vídeo separada, mas para quem compra um PC pré-montado que contenha uma placa de vídeo Gigabyte. A loja que o PC foi comprado provavelmente deve enviar a caixa da placa de vídeo, na caixa existe o código serial da placa de vídeo.

-> Com o código serial (presente na caixa da placa de vídeo) a pessoa deve acessar o site member.aorus.com/br/…ter e registrar sua VGA. Para realizar o processo é preciso anexar a foto da nota fiscal contendo as informações da compra, ou seja, caso tenha comprado um PC contendo a placa de vídeo, anexe a foto mostrando que nos itens do PC há a placa de vídeo Gigabyte, ou se comprou apenas a placa de vídeo separadamente o procedimento é o mesmo.

Pode parecer obvio para muitos, mas estou frisando que para realizar tudo o que foi falado anteriormente é preciso realizar o seu cadastro de usuário na parte de login primeiro (cadastrar com o facebook, gmail etc).

Segue um exemplo abaixo de como fica a garantia após registro da VGA. O PC comprado no mês de abril teria garantia até 2022 na placa de vídeo, mas com o registro a garantia foi estendida até 2023.




Quem se qualifica:
Usuário (consumidor final) que adquirir placa de vídeo GIGABYTE® em canais de vendas autorizados no Brasil. Placas adquiridas fora dos canais de vendas autorizados ou fora do país não são elegíveis.
A garantia de 3 anos para placas de vídeo GIGABYTE®, acrescenta o prazo de 02 (dois) anos à garantia de 12 meses já existente (3 meses legal + 9 meses contratual).


Termos e Condições:

Durante o período de 12 meses de aquisição do produto, o usuário deverá proceder com o processo padrão de garantia perante o revendedor/loja ao qual o produto fora adquirido.

O usuário deve manter a nota fiscal de compra original guardada em local seguro (a nota deve ser legível e sem rasura para fins de validação) e a placa de vídeo com etiqueta do número de série legível.

br.aorus.com/new…852



Como há um número considerável de placas Gigabyte que aparecem por aqui, imagino que algumas pessoa compre e achei interessante estar postando isso p/ quem não sabia, mesmo sendo algo antigo.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto