Zaad Expedition Eau De Parfum 10ml
Expirado
Vendido por Boticário
R$14,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Otimo preço
peguei, pra mim saio por 11
Usou algum cupom?
Usou cupom ?
Era um brinde e virou produto promocional
Como brinde ou você só ganha 1 por compra ou só pega 1 por CPF. Comprando pode pegar 5. Considerando que o frasco de menos de 100ml custa quase 300 reais no preço cheio, tá um preço interessante.
PS: Tem um kit com uma caneta dessas do Lily Lumière e o mini hidratante dele que também tá com 70% de desconto. Comprando acima de 100 reais, se não me engano, pode usar o cupom BRINDEFLIX que dá um hidratante de brinde.
Cheiro muito bom, assim como o tradicional. Dá pra dar blind tranquilamente nesse preço
Testando após a compra, notei que ele projeta e fixa bem mais que o tradicional na minha pele. O Zaad tradicional, que tem um cheiro fenomenal, em mim projeta uns 30 minutos e fixa até 3h (as vezes some antes disso e só dá pra sentir rente à pele). Já o Zaad expedition tá durando bem mais em fixação e projetando por mais de 2h. Já me arrependi de não ter comprado uns 10 frascos de 10ml
Voltou, consegui pegar dois.