Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Xraydisk Sata 3 Ssd 512gb

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$75,92
486°

Xraydisk Sata 3 Ssd 512gb

Acesse o produto normalmente pelo site ou aplicativo.
Depois acesse esse link e procure pelo produto
a.aliexpress.com/_...Fo


486°

14 comentários

  1. jhonata.tavaresdasilva


    Imagem do comentário
    Comprei amigo, obrigado, uma dica, procura o anúncio comum, favorita e volta no campo do SuperDeal que ele aparece na primeira pagina.

    3
  2. anaclaro

    A mão do Pix chega a coçar

    4
  3. rafaelmontsilva

    Não recomendo, comprei e durou 2 anos. Ja troquei de 5 notebooks aqui da familia com Kingston e Samsung e nunca deram problemas com +5 anos.

    1
    1. ghusthavo

      Eu particularmente uso a mais de 2 e nunca tive problema.

      4
    2. minimalista

      O meu aqui ta 3 anos, mesmo que durasse 2 valeria a pena, o dinheiro que vc economiza em não comprar um samsung agora, daria pra comprar somente no futuro um Samsung de tamanho muito maior e por um preço mais barato que hoje, porque ta barateando muito rapido os ssds, não vale a pena investir agora. Em breve teremos SSDs de 4 teras da Samsung a 180 conto, e os xraydisk e 4 teras a 90, então não vale a pena investir em algo duradouro agora se vai ser defasado em pouco tempo.

      1. rafaelmontsilva

        Os arquivos são os bens mais preciosos que tenho, principalmente se for usado para trabalho. Além disso existe peformance, esses genéricos com 2 anos demonstram sinais de lentidão, talvez você não perceba pois nao precisa dela. O de 1tb da samsung com ctz vai ser melhor que o 4tb generico. Analogia simples, é melhor investir em um celular da familia S da samsung que um basico da LG só pq daqui uns anos estarão baratos.

  4. lucaspereira3722

    Funciona em qualquer notebook mais antigo ?

    1
    1. vinigris

      Pode ser que o hardware antigo limite a velocidade do SSD. Mas, será melhor que um HD, sem dúvidas

      1
  5. jcjr

    Da para usar como um HD externo?

  6. rodrigo_mata

    Esses pretos não valem muito a pena não, 2 deram badblock, já o azul já tenho a 3 anos, formato o computador quase toda semana e tá de boa.

    1

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.