Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Xperia X 64GB - 10x sem juros

Xperia X 64GB - 10x sem juros
Expirado
11 Comentários
deybimardez 2017
O Sony Xperia X é um smartphone dual chip equipado com processador hexa core, Android 6.0 e memória RAM de 3GB, configuração que oferece alto desempenho para explorar recursos e aplicativos. Este modelo tem memória interna de 64GB, expansível até 200GB por meio de cartão MicroSD (não incluso).

Recursos de câmera

A câmera principal de 23MP conta com a tecnologia Smart Capture, capaz de rastrear o assunto da foto e manter o foco mesmo se a pessoa ou o objeto estiver em movimento. Com o tempo de resposta de 0,6 segundo o usuário não perde nenhum momento e consegue fazer registros mais espontâneos. A câmera frontal de 13MP garante selfies nítidas mesmo em ambientes com pouca luz.

Design

Disponível na cor preta e com 7,9mm de espessura, o smartphone tem a parte traseira de metal e tela Full HD de 5" com bordas em vidro levemente curvadas, que proporcionam gestos mais ágeis e confortáveis.

Leitor biométrico

O leitor de impressão digital permite desbloquear o smartphone de forma prática e segura, garantindo que apenas o usuário tenha acesso ao aparelho.

Show de bola.. Configuração realmente bacana.. Unica coisa que li nos comentários é que a bateria deixa a desejar um pouco.. Mas nada que impeça de comprar.. Parabens pela promoção.
naluirdez 2017
É o melhor preço desse celular. Nunca esteve nesse preço.
Falo isso porque acompanhei por muito tempo porque o queria muito, mas desisti hahaha

Identifico...
Sony e LG to fora .
efs1981dez 2017

Eu gosto da LG, melhor relação custo benefício.
julianonunesdez 2017
Celular colado...
math.exedez 2017
Acho os celulares da Sony muito bonitos, mas são muito caros. Melhor marca Android nacional é Motorola
Há muito tempo que eu não via um celular da Sony por um preço justo. Concorre com outros intermediários tipo Zen Fone 4 (com SoC 65X) e Moto Z Play 1st gen e até o mais recente (tirando o fato de ter mais memória RAM).
Prefiro o Zenfone 3 zoom e seus 5.000 mAh.. Além de boa camera!
naluirdez 2017

Esperando baixar pra 1200 😃
Eu tenho um desse. A resistência dele é incrível. O pessoal fala do moto z2 force mas esse meu Xperia X caiu de um andar inteiro duas vezes e sequer um arranhão teve.
A qualidade da câmera é extremamente superior a todos da Motorola que testei, superior aos da LG e da Samsung ( só perde pro S8 em câmera). Não trava. Todos os jogos rodam lindamente e a qualidade da tela é sinistra.
O pontos negativos são que para quem é cupim de celular tipo eu, usa muito o dia inteiro, a bateria não dura o dia inteiro e tenho que carregar a tarde.
Outro ponto negativo é que ele é blindado e a assistência técnica da Sony é a mesma coisa que nada. E ah, ele não é a prova de água, ao contrário da maioria dos outros Xperia
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

vá ao link: ofertasporemail.com.br/h...to

clique em "ativar cupom de desconto"

coloque o Xperia X no carrinho

digite o cupom NATAL100

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.