Xiomi Mi Box S 4K - R$375
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$375
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo preço e pelo frete é melhor vc importar pelo Aliexpress. Arriscar um MKT sem avaliações e com problemas no Reclame Aqui é osso! ;)
apesar da possibilidade de apreensão, acho que vale mais mesmo. Vlw =)
Chegou em menos de 1 mês
Link
Qual link?
mas vc comprou recentemente? Sabe se ta tendo problema de reterem tvbox?
Mora em qual estado, não está barrando as TV box
Na época até fiz um post aqui pra divulgar a promoção pro pessoal comprar mas a maioria das pessoas só debocharam e falaram que não ia chegar.
Chegou e funcionando certinho. Uso pra Netflix, YouTube, Chromecast, é perfeito. Versão com o botão da amazon no controle
A receita não está parando mais ?
Link
Comprei o meu em agosto chegou no final de setembro sem problema nenhum e também não foi taxado, recomendo que compre no Ali mesmo aqui no Brasil quando vendem por um preço a baixo dos 400-500 reais no mínimo é golpe, nem no site oficial BR da Xiaomi eles vendem abaixo desse preço.
A xiaomi é melhor
Herege!!! Nunca mais Compare um xiaomi a uma mxq. Posso gastar muito do nosso tempo falando de ambas. Mas paraelhor entendimento recomendo um Review no YouTube. Vc mesmo tirará suas dúvidas. (Comentário de técnico)
Eu comprei uma mxq tem uns 10 dias, só estou esperando chegar. Se for muito ruim, eu coloco uma IPTV e vendo pra alguém.
Amigo , é tão ruim que nem deveria ser vendido.
Não tem suporte de atualizações do Android. Perde a configuração do nada. Entra em loop e é preciso trocar o chip da BIOS. Quem gosta sou eu que é quem faz o reparo e configuração para os clientes. :/
Amém, irmãos!
(highfive)
Vale cada centavo. Minha primeira TV BOX foi uma MXQ Pro e travava demais, o tempo de resposta era muito lento, você aperta o controle várias vezes e ele não responde, depois dispara todos os comandos de uma vez só. Não conseguia baixar os aplicativos principais (netflix e amazon prime video), precisava ficar assistindo tutoriais no YouTube que ensinavam instalar por arquivos .apk ou então pelo aptoide. As vezes até conseguia, mas passava mais tempo tentando instalar do que de fato assistindo, depois já começava a bugar novamente.
Agora no Mibox roda tudo perfeito. Pra mim, o MXQ pode ser 10x mais barato, mas com a xiaomi não tem comparação.
Colega, se vê que vc não entende nada desse tipo de equipamento, né? Não dá nem pra conversar sobre uma comparação.
podem, eles sao melhores que os OS da tv, a que mais o pessoal recomenda e a xiaomi ou a da amazon
Como esses aparelhos são HDMI , ele sobrepõe a imagem que está na TV. Sua TV pode estar rodando SO dela e ao colocar no HDMI, vai rodar SO do aparelho por cima.
Mesmo funcionamento se colocar o HDMI do notebook na TV, sobrepõe...
Interessante, vlw!
Alguém recomenda algum?
só se ela travar muito (como é meu caso)
então eu acho que não..