Xiaomi Redmi Note 9S 6GB+128GB | R$1317
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.317
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já corrigido! Obrigado
É lançamento .. o preço tá elevado ainda, normalmente eu diria pra esperar baixar .. mas o dólar louco do jeito que tá .. pode ficar mais barato em algum tempo mas também pode ficar mais caro.
Fica difícil dizer, é arriscar, vai do quanto você quer ele.
Não é assim que funciona a taxa no ali express, a maioria dos vendedores declaram o valor do pacote em no máximo 100 dólares (geralmente é esse, é meio padrão) então a receita vai taxar em cima disso, eles n sabem o que está dentro e o valor total
Então normalmente a taxa é em torno de 60 dólares, o q atualmente varia muito, se vc pegar agora a taxa vai sair em torno de 350, tá caro mas se for comparar com o q vc pagaria em terra nacional ainda compensa.
Como muitos citaram, eu já tive Motorola, Samsung, LG e agr Xiaomi e não troco por nada mais, real. Claro q cada marca tem seu forte, tudo depende de que tipo de usuário vc é e o q vc quer (e realmente vai usar!) em um celular.
Eu queria um pra games, que tivesse um hardware potente, não sou de tirar fotos nem nada a mais, então comprei o pocophone a me entrega um excelente desempenho com o preço pela metade da concorrência :)
Sinceramente, prefiro o dá xiaomi a esses daí.
Meu Deus, é por isso que as grandes fabricantes continuam lançando essas porcarias, tem quem compre kkkkk
Fã da Xiaomi e igual da Apple. Cego. Já tive Motorola, sony, nokia, Xiaomi. Meu primeiro Samsung foi o A80 e digo sem mais. A tela Amoled e muito melhor que um IPS, estou gostando demais da A80. Minhas selfies e tão boa, que parece que foram tiradas pela câmera traseiras. As cameras traseiras são melhores do que a frontal.
Falando assim fica parecendo que esse Note 9s seja o suprassumo, mas na prática não é nada de mais. Considerando a taxa, esse aí não sai barato e o preço fica próximo de similares com garantia nacional.
Eu uso um MI A2 e tenho também um Redmi Pro. Com o aumento sucessivo dos preços da Xiaomi e com o aumento do dólar, a vantagem da Xiaomi está morrendo, já não é mais tudo isso.
Nunca disse que fã da Xiaomi apenas preferência mesmo, agora fã da Samsung isso sim vc é, parabéns por adquirir um bom smartphone... Segundo vc...👏👏👏 (annoyed) (annoyed)
Sabe de nada, o preço continua o mesmo padrão da linha redmi, o que aumentou foi o dólar e mesmo com a taxa, lucro do revendedor, taxa de parcelamento, garantia de 6 meses, ainda vende fácil no Brasil
Concordo totalmente. Foi se o tempo que comprar um Xiaomi era uma baita vantagem.
Hoje tem concorrentes a altura em preço e desempenho. Xiaomi foi bom até o redmi note 7, depois começaram a ter concorrentes.
Que concorrente??? O problema do xiaomi é que estão caro graças ao dólar...e os cara que compram de fora ela vender aqui.querem ganhar ,100% em cima do aparelho...aí lascou a parada.....
Não adianta se basear muito nesses testes. Tem que ver a usabilidade na mão. Quais xiaom8 vc teve e quais Samsung ? E outra, banho também não... talvez seja melhor em desempenho, mas no outra marca vc tem ganhos como a tela.
Tive o Samsung galaxy S2 S3 S4, sempre comprando baterias extras, sagrado depois de um ano a bateria não durar nada ou inchar, até conhecer a Xiaomi, o primeiro foi o note 3 Pro menos de mil reais 32gb e sem taxa, depois mi6 versão cerâmica 1500 com taxa 11/11 black friday da China e agora note 8 pro show de bola por 1660 em 6x com 6 meses de garantia comprado no Brasil, meu mi6 quebrou o display aí não podia esperar um mês comprando na China, aí comprei em uma loja aqui perto.
Tô pensando em comprar note 8 pro ou o note 9 pro, mas pelo que vejo vou pegar o 8 pro, tá mais em conta.
A receita fica com o produto, e se não pagar ainda te multa, é bota multa nisso além de ficar com o nome sujo
Você está bem por fora. Pelo jeito conheceu a Xiaomi faz 1 ano e já acha que conhece a marca. Redmi era linha de celulares de 100~150 dólares. 300 dólares era preço de MI 5 / MI 6, que é a linha flagship da Xiaomi. O preço de ambas as linhas dobraram pra mais, num período de 4~5 anos. Então não, não continua o mesmo preço.
Em relação ao Note 8 Pro, eu nunca compraria. O meu Redmi Pro, quando comprei em 2016, era o modelo Premium da linha Redmi, ele tem processador Mediatek, e esse é o grande defeito dele, bateria dura muito menos do que os equivalentes com Snapdragon. O Android ficou preso na versão 6, e não há androids alternativos estáveis por causa do fraco suporte da Mediatek com a comunidade.
Boa sorte... (y)
Samsung??? Na hora da revenda não consegue Nem a metade do que pagou nele...tô fora