Xiaomi Redmi Note 9 Pro 6GB Ram 64GB 5020mah 64MP Snapdragon 720G | R$1203
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.203
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nem sempre, a maioria é entre 200-300
O valor dele + 50 ou 60% em cima do valor do produto caso seja taxado ainda daria um bom preço pra compra do que já comprar daqui do BR no mercado livre
Eu até pegaria mas eu to feliz com meu 8 PRO q peguei ano passado
Eu só acho o S normal por 2k... Por 1700 o pró tá bom.
1700 o Pro? Manda o link pra gente
Marketplace do Facebook, ela tem loja física, mas não sei se envia, se quiser eu mando o link imbox
manda o link ai please
Onde achou por esse valor?
O 9s da loja oficial eles não permitiram declarar abaixo de 150 dólares, alegando que era um aparelho lançamento e poderiam ter problemas.
Já o outro vendedor declarou o celular como 50 dólares.
Resumo da taxação.
O 9s da loja oficial declarado a 150 dólares foi cobrado 507 reais de taxa.
O 9s só outro vendedor que declarou o valor de 50 dólares, fui taxado em 175 reais.
Todos enviados na mesma data e no mesmo endereço no estado do Maranhão.
Minha recomendação, antes de fechar a compra, conversar com o vendedor para declarar o mínimo possível.
Estou pensando em comprar esse daí pra revender aqui!
Pensei em comprar para revenda porém da medo essa variação da taxa, uma hora você tira lucro de um, na outra esse lucro vai por água a baixo
Acredito que não perde não. Por esse preço de menos de 1200, mesmo se taxarem muito alto o valor ainda ficará bem abaixo do cobrado no Brasil, você só não terá uma margem de lucro tão alta.
Compra um pra mim, pago 300 a mais.
O DIA que voce tomar uma mega taxaçao , que abrirem seu pacote, que tomar a taxa real + a multa (que é valor igual a taxa real) voce vai parar com isso de achar que dá pra ser eternamente mais esperto do que a esperteza. porque tudo isso é sorte, nao é malandragem. eu ja tive varios pacotes meus abertos e como viram que era compativeis com o valor declarado, nada fizeram. e ja tive pacotes que arbitraram valor mais alto e eu nao pude recorrer (porque tava errado) e paguei super taxas
Calma amiguinho, não fica nervosa kkk
Não estou tentado ser esperto não, só evitando essa taxa arbitrária e sem pé nem cabeça que cobram aqui...
E nem estou induzindo ninguém a nada, só relatando minha experiência.
Fica tisti não só pq te passaram a pena na taxação kkkk
Se eu receber a multa,sou obrigado a pagar, realmente as taxas no Brasil é caro,queria muito importa um celular desse,mais pra mim mesmo,mais o medo da taxa é maior (lol)
compra no brasil, no mercado livre. garantia total. é mais caro, mas tem muito vendedor que tras via paraguay e nao china. importação não é para amadores. risco muito alto de quebrar a cara feio mesmo! sobretudo agora...
Como eu entro em contato e faço esse pedido para o cara? Só depois de ja ter comprado?
a multa é igual a taxa que eles arbitram. se eles acharem que o produto vale 200 dolares, vao meter uma taxa de 60% sobre 200 dolares + MULTA de igual valor (a multa é 100% o valor da taxa real)
Não faz sentido ter imposto pra algo importado.