Xiaomi Mi TV Stick 4k
Expirado
Vendido por AliExpress
R$214
1292°
MARUP3
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Está passando na alfândega?
Queria saber também
Geralmente só taxam produtos acima de 50dol. Muito provável que passe tranquilamente sem taxação, mas claro, se tu for MUITO azarado...
Meu chegou tem uns 30 dias passou muito de boa e bem rápido por sinal
Nem tava perguntando da taxa era sobre eles reterem a encomenda e mandar de volta, mas pelo jeito está passando..
Geralmente esses passam, os iptvs ilegais que desblquiam canais que geralmente barram
Quando comprei o vendedor declarou como quebra-cabeça
Comprei a Realme Stick algumas semanas atrás e passou tranquilamente.
O meu aconteceu isso. Foi retido na alfândega e devolvido à China.
Alguém conseguiu comprar? A minha compra foi recusada, acho que foi algum problema no cupom.
Eu comprei, quando custava uns 300 e pouco. Valeu cada centavo.
Ele pega canais por assinatura ?
Não, ele apenas transforma a sua TV em smart (digamos assim). Nele, você instala todos os apps da Google Play Store, logo, tem um mundo de possibilidades. Ah, e tbm dá pra instalar os fora da Google Play Store.
Pega, desde que vc mesmo instale os apps
Consegui meses atrás por 200 e aparentemente alguém ficou com ele (já na cidade de entrega). Se fosse possível, era só ir lá retirar. 🥲
Comprei na Ali no começo do ano por $204 e já quero me desfazer. Lento demais, a ponto de dar stuttering em vídeo. Diminuiu bastante depois que fiz alguns procedimentos, mas continua a incomodar.
Tu comprou a versão 4k mesmo? Até onde a galera reclama a versão lite que apresenta esse problema.
Geralmente esse problema é por usar na USB da tv. Usa um carregador de tomada de 10w (ou o que já vem de 5w) que resolve.
Pois é, inclusive eu tenho a versão velha que é 1080p. Tem só 1GB, mas no início ele não era lento. Foi se deteriorando com o tempo. Chegou um ponto que o sistema se corrompeu, consegui fazer um procedimento para restaurar de fábrica, mas continuou lento, e até hoje trava, a ponto de reiniciar o aparelho sozinho quando estou assistindo algo.
Sinceramente não confio em stick nenhum. Eles botam uma tdp baixa para ser stick, tem que funcionar com 5W do usb padrão, só isso já é um limitador grande. O local que fica o stick é geralmente atrás da TV, que é quente, e ele por si só já esquenta muito.
Comparando com o Mi box, o meu é mais antigo que o stick, uso todo dia para assistir canal de TV por Internet, e mesmo assim está perfeito sem problema algum.
versão 4k. tive que jogar para 4k@30fps pra ficar usável.
uso a fonte que veio, mas testei com uma fonte baseus de 10w e houve o mesmo problema
Além de utilizar no carregador para usar toda a potencia dela, é muito importante usar algum app que faça a limpeza de cache e arquivos temporários umas duas vezes por semana ou mais, isso ocorre muito com a TVbox vendidas por ai já com canais, elas lotam o espaço e consomem toda a RAM e ai é só tristeza, tente limpar com algum app assim que já vai te ajudar muito.
Exemplo SDMaid.
Não tem esse app pra tv
O meu apresentava a mesma falha. Depois que comecei a usar com uma fonte de tablet nunca mais apresentou o mesmo defeito
Alguém recomenda algum modelo que possua RJ45? o Mi Box não possui.
Stick não tem com RJ45, além do que não sei se vai dar certo ou funcionar bem. A Mibox funciona com adaptador, mas se o WIFI 5G for do lado da sua Mibox sem nenhum obstáculo, fica nele que é melhor.
Serve no pc?
Normalmente não, PC e notebook no geral o HDMI tem saída para imagem e não para receber. Já em um monitor serviria pq ele recebe imagem.
alguem sabe c da pra baixar a pluto tv nele?
Sim
Esse ai é mais fluido que a versao full HD ou mesma coisa??