Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Xiaomi Mi Tv S 4k
Expirado
Vendido por AliExpress
R$270
1655°
Forma de pagamento:
Até 6x de R$45 sem juros
Destaques:
4k ultra HD
Android tv 9.0
2gb 8gb
multi linguagem
Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O meu chegou ontem, tô gostando! E se usar o cupom BRNEW25, cai pra 245 (CONTA NOVA).
Eu paguei 270 com 10% de cashback na segunda feira no 4k stick que tem android 11 e dolby vision, é melhor que esse.
Essa tv box, a roku 4k ou os sticks da vida?
Único medo é ser taxado, pq tão pegando essas box demais importadas se não for vai fundo é a melhor
Esse tem gato net ou só serve pra transformar a tv em smart?
Android 9 e por esse preço, caríssimo. Mi stick é melhor, esse aí queima. Muita gente reclama
Ja testei varias boxs e nenhuma superar a mibox S. podem comprar, tenho duas. a bixa é robusta, lisa. possui saida de audio(que faz muita diferença) e uma entrada usb.
Eu peguei um mi stick pra minha mãe e uma mi box pra mim. Depois de passar raiva com a lentidão do mi stick eu comprei uma dessa pra minha mãe tbm...não tem comparação
Alguém pode me explicar o que é isso e pra que serve ?
Grata 😸Se plugar o pen drive com uns .mkv, roda liso? Qual app usar?
Melhor comprar o stick muito mais prático e portátil nem carregador precisa carrega pelo próprio USB da tv e tem os mesmos recursos
Pra mim é uma das melhores tv Box. Uso a anos e não tenho problema, uso DIRECTV GO e outros diversos streaming sem problema nenhum. Minha tv é smart porém só uso os recursos da tv box. Coloquei a saída de áudio no meu rádio via cabo e o som fica perfeito.
A mi stick não é potente quanto a mi box.Tenho duas em casa e recomendo!
Paguei menos de 200 em canais/filmes juntandos os dois, e dura 1 ano cada a renovação.
Independente da atualização, ainda é a melhor opção!
Algum Stick que funcione gamepass liso?
Isso é melhor que o mi stick 4k ?
alguém sabe se da pra instalar o premiere de boa?
Só tenho fireTV 1080p, tô precisando de um 4k. O FireTV ainda me parece a melhor opção: Dolby Atmos, Dolby Vision, Bluetooth, USB OTG (com adaptador). Aceita apps Android em geral, Alexa funciona bem. É bem fluido na versão 1080, a versão 4k tem 1,5gb, podia ter 2gb de uma vez... Tô achando que sai uma nova versão em breve, type C assim como o novo Kindle. Pra mim faria diferença, pois poderia usar meus DAC/AMP também no fireTV. Menor preço novo que encontrei até agora é 275, na o.l x, lacrado. Alguém vê opção melhor?