Xiaomi Mi Band 3
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Gearbest
R$79,00
373°
5ET52F3DM8
Ir para loja Gearbest
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas isso não é problema, vc pode pedir restituição do valor, eu já cheguei na receber produto deles 10 meses depois...
Prefira o priority como frete pra entregar mais rápido. Além disso, se declararem como extraviado, entre com processo contra os Correios. Entrei pelo JEF pq uma MiBand 3 e o meu OnePlus 6 foi extraviado e ganhei 5 mil reais. A pulseira ainda foi entregue depois mas o OnePlus 6 não.
me explica como processa pelo JEF
Toda justiça tem a vara especial civil, que é gratuita e é a mais célere de todas. Você leva tudo oq tiver de comprovação da compra, do prazo, do preço que pagou, tudo (tem que ser impresso) . Leva seus documentos tbm com comprovante de residência. Lá eles faz tudo, te orientam e digitam o processo pra você. Se os correios declararem como extraviado, é causa ganha...senão, o juiz pode declarar como mero aborrecimento. Ganhei 5mil nessa palhaçada.
muito obrigada. vou procurar saber. eu tenho tanta coisa, que voce nao tem idea. só de mi band tenho 3
Ultimamente, absolutamente NADA eu recebo no prazo rbm. Nem Sedex (tô recebendo em qse 2 semanas), tenho 2 Pacs com qse 2 meses. São tantas coisas atrasadas... Os Correios é a estatal mais cara e menos eficiente do Brasil ( https://www.institutoliberal.org.br/blog/economia/correios-a-pior-das-estatais-brasileiras/)
Q:is this the international version?By rynal Sep-24/2018 20:51:44
A:Hello Rynal,
No ,I am sincerely sorry that it is not .
De onde você tirou a informação de que é versão internacional e funciona em português?
Eu comprei na primeira leva da MBand3 e atualizou normalmente. Entao, por experiência própria, não há diferença nenhuma mais.
Entendi, legal... Mas não consegui aplicar o cupom =/
Ainda tá funcionando aí?
Vc está corretíssimo. É importante todos terem ciência disso.
Não é assim. As primeiras versões são chinesas e, idependente do país /linguagem do seu celular, ela ia permanecer no idioma de origem. Daí lançaram a versão Internacional/Global, essa a caixa vem toda em inglês e, quando vc sincronizava, as informações eram em Inglês. Agora que atualizou, em outubro, a Xiaomi unificou tudo e, assim que chegar, ele vai atualizar sozinho pra Português (desde que seu aplicativo MiFit esteja em Português tbm). Digo por experiência própria, pq comprei a miband 3 quando ainda tava em pré venda (só tinha versão chinesa, a caixa vem cm tudo escrito em Chinês) e atualizou normalmente.