Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Corre!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkk
Peguei pelo aliexpress, onde o vendedor é totalmente confiável, e ainda usei o cupom de 15 reais. Ficou por R$ 88
Já entrei no link aqui seeeco porque achei que tinha visto o preço errado.
A dúvida é: como descobrir se é a original ou não?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072055332-relogio-medidor-inteligente-pulso-frequncia-cardiaca-m2-_JM
Prevejo a galera recebendo a pulseira m2...
Talvez seja chororô de quem não comprou.
Vamos aguardar pra ver.
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (y) (y) (y) (y) (y)
Depois vc me chama pra falar
Agora vamos ver se realmente é original!
Sobre a Amazon tive problemas e foram super ágeis em reembolsar e me dar vale presente ainda...
Aconteceu isso com um cartão de memória e devolvi facil.
E quem comprou ao acessar o novo anuncio .. aparece no topo , voce comprou esse produto em ... Então tem que mandarem o correto
Tem o link?
mi.com/global/verify/#/en/tab/secur...secur
Nossa que gracinha
Bah será?
Sim, fui na loja deles perguntar
Não é mi band 3, é uma M3 plus
É a vida, enganaram todos nós.
Eles devem só ter copiado um texto de smart band parecido mesmo
Ele não respondeu sua pergunta, apenas te disse que esse modelo que vc enviou a pergunta trata-se do m3 plus.
Em nenhum momento ele se referiu ao modelo que foi anunciado na Amazon.
O texto da Amazon é bem diferente desse.
Claro, mas em momento algum te obriguei a nada pra você falar isso...
Só tô explicando mesmo que eu tô pulando fora. pra mim é furada e cancelando antes do envio o estorno é mais rápido.
E quem disse que vc me obrigou a alguma coisa?
Calma garota, estamos aqui apenas discutindo sobre um produto de originalidade duvidosa.
Esses comentários servem apenas pra orientar e tirar duvidas entre os componentes do aplicativo, ninguém aqui discute nem obriga a pessoa a nada.
"Prezado cliente Nosso contato é para informar que lamentavelmente houve um erro ao cadastrar o nosso produto e o preço lançado no anuncio ficou erroneamente com um desconto de 72% na unidade, sendo que o permitido por lei é até 5% de desconto ofertado no valor bruto do produto. Pedimos desculpas pelo inconveniente, solicitamos que nos informe se deseja o cancelamento de sua compra ou o envio do Modelo M2 que custa o valor de seu pagamento Gratos de sua compreensão Equipe de Atendimento Expresso Ale"
Prezado cliente,
Pedimos sua compreensão e ressaltamos que somos novos na Amazon e que se tratou de um erro ao cadastrar o produto, como explicado anteriormente, sobre a lei é somente para lembrar que se tratando de um erro e não uma manobra ou propaganda enganosa, existe também no CDC respaldo ao vendedor com este tipo de problema ao cadastrar um anuncio:
....Em primeiro lugar, o consumidor deve se indagar se um produto que custa, em média, mais de R$1.000,00 (mil reais), como Smart Tvs, pode (lúcida e racionalmente) ser vendido por pouco mais de R$100,00 (cem reais). É óbvio que não. Possivelmente o preço publicado equivocadamente no anúncio sequer cobriria os custos de sua fabricação.
Em outras palavras, o bom senso conduz à conclusão de que um produto com tais características, isto é, com alta tecnologia embarcada, não pode custar tão pouco. Isso é, portanto, de senso comum, de fácil percepção pelo homem médio.
Em segundo lugar está o princípio da boa-fé nas relações de consumo, significando que não só o fornecedor deve agir com boa-fé, mas também os consumidores (art. 4º, III, do CDC). No sistema protetivo do consumidor, a boa-fé é via de mão dupla, requerendo, portanto, probidade de ambos os sujeitos da relação de consumo......
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e certos de sua compreensão, aguardamos sua concordância para o cancelamento do pedido e estorno de seu pagamento.
Att.
Equipe de Atendimento Expresso Ale
Eu já tinha mandado e-mail antecipadamente assim que fiz a compra, pedi do pra cancelar se não fosse o produto original. Cancelaram direto e mandaram esse e-mail.
Acho que não. É passível de erro, principalmente com a empresa admitindo a culpa, pedindo desculpas e cancelando sem alardes ou dificuldades.
Um item no valor errado não é publicidade...
:|
Colé brother, tenha boa índole. Abrir um negócio no Brasil não é fácil, os tributos impostos já te estupram de todas as formas possíveis e sem dó, além disso se preocupar com pessoas que tentam se aproveitar de um erro alheio não é dahora. Comprar um item desta maneira exige uma ciência de que o pedido pode estar com o preço ou algum outro dado errado. O máximo que podemos exigir neste caso é o dinheiro de volta.
Pedimos sua compreensão e re NBssaltamos que somos novos na Amazon e que se tratou de um erro ao cadastrar o produto, como explicado anteriormente, sobre a lei é somente para lembrar que se tratando de um erro e não uma manobra ou propaganda enganosa, existe também no CDC respaldo ao vendedor com este tipo de problema ao cadastrar um anuncio:
....Em primeiro lugar, o consumidor deve se indagar se um produto que custa, em média, mais de R$1.000,00 (mil reais), como Smart Tvs, pode (lúcida e racionalmente) ser vendido por pouco mais de R$100,00 (cem reais). É óbvio que não. Possivelmente o preço publicado equivocadamente no anúncio sequer cobriria os custos de sua fabricação.
Em outras palavras, o bom senso conduz à conclusão de que um produto com tais características, isto é, com alta tecnologia embarcada, não pode custar tão pouco. Isso é, portanto, de senso comum, de fácil percepção pelo homem médio.
Em segundo lugar está o princípio da boa-fé nas relações de consumo, significando que não só o fornecedor deve agir com boa-fé, mas também os consumidores (art. 4º, III, do CDC). No sistema protetivo do consumidor, a boa-fé é via de mão dupla, requerendo, portanto, probidade de ambos os sujeitos da relação de consumo......
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e certos de sua compreensão, aguardamos sua concordância para o cancelamento do pedido e estorno de seu pagamento.
Att.
Equipe de Atendimento Expresso Ale.
Eu abri o chamado direto com a amazon, não respondi ao email.
A amazon esta analisando a situação e o anuncio original e vai me responder qual o procedimento.
Cancelaram a minha também.
amazon.com.br/sp?_encoding=UTF8&...reID=