Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Camera ip Wifi Rotativa Externa Dome Hd Icsee Agora com 2 Antenasbr/br/Caracteristicas:br/br/Conexao sem fio Wifi ou via cabo RJ45br/Slot para cartao de memoria de ate 64gbbr/Aplicativo: ICsee - Android e ios Deteccao de movimento com notificacao em seu celularbr/Sistema infravermelho, filma em total escuridaobr/Microfone e alto falante integradosbr/Suporte onvif.br/br/Especificacoes tecnicas:br/br/Resistente a agua: Simbr/Rotacao: 320 Horizontal - 110 verticalbr/Resolucao: 1080pbr/Dispensa o uso de dvr.br/Trabalha com a tecnologia wifi (Sem fio) ou com cabo de rede (Padrao Rj45).br/Lente: 3.6mmAlimentacao: fonte 12v / 2 ABateria interna: Naobr/Led infravermelho: Sim - 4 leds de alto brilhobr/Alcance: 30-50 m dia e visao noturnabr/Slot para cartao: Sim - ate 64gbbr/Conexao: wifi (wireless) ou cabo de rede (Padrao Rj45)br/Compatibilidade: Android / ISOMicrofone: Simbr/Alto-falante: Simbr/Pode suportar ate 5 usuarios simultaneos Pode visualizar 4 cameras ao mesmo tempobr/Funcao avancada de luminosidade infravermelho - Proporcionando melhor visibilidade em total escuridao.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como faço pra chegar nesse preço?
Só acessar o link em Pegar promoção. O valor aqui está correto

Bem barato, peguei o da Lenovo no Ali e estava 112, 154 com memoria de 64gb, não sei se é melhor ou mesma coisa
Saibam que esse app icsee é muito ruim. Eu tenho essa câmera.
Eu tenho essa câmera, ela usa o app ICSee, e é terrível. Não dá opção de contratação em nuvem (e para os que libera, dizem ser muito caro). O app as vezes funciona e as vezes não
Icsee esse app é triste
Nem compensa importar no mercado livre esta 250 comprei duas
109,99 aqui
Será que existe um app que dá pra usar cameras da yoosee e icesee juntos?
Tenho uma bem parecida com essa, paguei 120 na época, ela usa o app yousee. achei bem boa. Tanto durante o dia quanto o modo noturno
como funciona essas câmeras? tem como gravar vários dias no cartão e depois apagar e armazenamento na nuvem compensa? vi alguns vídeos e ela é boa na gravação mas fico receioso quanto a utilidade caso precise verificar uma imagem após um período de tempo.
Já tive câmeras de várias marcas, a qualidade da imagem normalmente é padrão, mas uma coisa que percebi, essas ICSEE tem uma lente angular, que para ambiente pequeno faz total diferença, é como se fosse um 0,75 de um celular. Já as outras Yousee tem e IPC360 tem o ângulo de visão normal.
IPC360 no plano nuvem tem o valor de 15 reais por câmera. Mas só grava os alertas, gravação integral só no cartão de memória.
ICSee os planos são em dólar, lembro que o valor ficava em aproximadamente 40 reais.
Ambas no plano de 7 dias de armazenamento.
o app icsee é tao bugado q desde a ultima atualizacao ele da pau nos sdcards, so para o desenvolvedor chines ganhar comissao nas clouds.
eu nao recomendo em nada usar o icsee, e sim comprar um nvr....e fazer as cameras ficarem cabeadas, pq pelo wifi, tem casos q essas cameras usam chip tao ruim q mesmo ligando e dmz elas, ficam lentas.