Whisky Union Distillery Blended 1000 ml
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Whisky Union Distillery Blended 1000 ml.
Envelhecido em barris de carvalho americano, o Blended Whisky é a combinação equilibrada de destilados envelhecidos e malt whisky. Curiosamente este whisky é produzido nas destilarias da Union Distillery, em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, cidade reconhecida internacionalmente como polo vitivinícolaprodutor de excelentes vinhos. Mas a região também possui as condições ideais para a produção de whisky: clima serrano ameno e constante, água pura em abundância e malte de qualidade.
Da mesma forma que a linha Pure Malt da destilaria, o Blended Whisky matura em barris de carvalho americano, sua garrafa é numerada e todo o processo de engarrafamento ocorre na própria destilaria.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe se é bom?
O single malt é excelente, mas desse eu nunca tomei
youtu.be/2GJqR3uwF6k?si=sCnoL-4-l_9CiI4a...CiI4a
Obrigado
Ele não é um single malt
O cara deixou bem claro que ele nunca tomou esse. O que ele tomou sim era single malt, mas era outro whisky da mesma marca.
Peguei, se n prestar deixo pro pavê do natal ou pra acender a churrasqueira
Comprei pro meu amigo secreto
A Union é bem séria, tem uísques ótimos e fabricam pra Johnnie Walker. Apesar de ser um "baratinho", tipo blended, parece valer a pena.
Certeza que é melhor que uisque genérico de supermercado até os ~R$70.
O red label, sendo horrível, tem 8 anos de envelhecimento e sabem fazer whisky. Não dou 30 pila
Red Label 8 anos?
Sonha 🤣🤣🤣
Mesmo que não tenha, tem 3 anos. Por lei. E o brasileiro? 3 meses?
No Brasil o mínimo de maturação é 2 anos.
E o clima mais quente do Brasil tbm ajuda a acelerar o processo de maturação.
Tempo de maturação é apenas uma das variáveis. Tipo de madeira do Barril? Barril novo? Temperatura de armazenamento? Quantidade de Single Malte? Etc... Red Label é ruim porque é feito pra ser ruim, apenas pra drinks.
Red é blend. Procura o que isso significa. Não sei o que vc esperava, mas blends são mais de entrada... e eu também não gosto do red. Prefiro uma cachaça intermediária muito mais.