Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Whisky Passport, 1L

Whisky Passport, 1L
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

joeblackmai 2022

Passport nem de graça. Por poucos reais a mais, dá pra pegar um Black & White.

4
satan4ssmai 2022

@JoeBlack‌ tem na amazon?

_sixDe graça, até injeção na testamai 2022

@JoeBlack‌ é bom esse comparando com Red?

tiago_gvmai 2022

@_Six‌ ruim igual. Passport desce rasgando com um frutado, o red desce rasgando com um defumadim ser vergonha. Pelo menos o passport tá em um preço "honesto".

joeblackmai 2022

@Tiago_GV‌ bom, mas se você está tomando esse tipo de whisky puro, você é que está tomando errado. Esses aí são pra misturar mesmo, fazer drink e etc. Tomar esses aí puro é loucura. Realmente, pra mim nem Red vai. Só que entre Passport e um Black & White por uns trocados a mais, eu vou fácil no segundo.

tiago_gvmai 2022

@JoeBlack‌ tomei puro para experimentar, como é ruim, não voltei a comprar nenhum deles. Se for pra misturar, só pra ficar bêbado, melhor comprar uma vodka então. Não gosto de por gelo no whisky pq fica muito aguado. O Black white acho melhor que o red, não desce rasgando e me lembra muito uma cerveja bem lupulada, tipo uma Jever, por seu amargor. E é mais barato que o Red.

rodguimaraesmai 2022

@JoeBlack‌ Tem razão, não dá pra tomar puro. Já tem que estar bêbado pra tomar....

luiz.manfrinmai 2022

Se por na moto, a moto gospe ou pega fogo.

4
heltoncostamai 2022

Esse e uma das piores bebidas que já tomei

7
tiago_gvmai 2022

Passport está empatado com red label e Jack daniels na minha lista dos piores whiskies que já experimentei.

3
guidipaulamai 2022

@Tiago_GV‌ jack daniels nesse meio?? Nem red label dá pra comparar com passport, muito menos jack daniels

7
raulgiumai 2022

@Tiago_GV‌ É ruim demais esse, mas red label é um pouco melhor vai rs. Jack é bourbon nem considero.

1

@Tiago_GV‌ Passaport é muito inferior, talvez seja pior do que o Teacher.

@Tiago_GV‌ esse cara é louco

tiago_gvmai 2022

@GuiDipaula‌ Jack é horrível, cheirão de acetona, um doce esquisito e desce rasgando igual ao passport e o red label. Red e Jack é só marketing e preço. Recomendo pelo preço do Jack, o bulleit, que é infinitamente melhor ou até mesmo o Jim beam black, que pelo menos é 43% de abv.

1

@Tiago_GV‌ tomou na adega do perigo ? HAHAHA

lisaebartmai 2022

20 merreus a mais (50%), dá pra pegar alguns legais.

3
alisonfontesmai 2022

Famoso "PassaMorte", puta negócio horrível 👍🏻

3

Comprei uma garrafa uma vez, nem consegui terminar kk

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.