Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Whisky Passport, 1L

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$41,76
463°

Whisky Passport, 1L

463°

19 comentários

  1. joeblack

    Passport nem de graça. Por poucos reais a mais, dá pra pegar um Black & White.

    4
    1. _sixDe graça, até injeção na testa

      @JoeBlack‌ é bom esse comparando com Red?

    2. tiago_gv

      @_Six‌ ruim igual. Passport desce rasgando com um frutado, o red desce rasgando com um defumadim ser vergonha. Pelo menos o passport tá em um preço "honesto".

    3. joeblack

      @Tiago_GV‌ bom, mas se você está tomando esse tipo de whisky puro, você é que está tomando errado. Esses aí são pra misturar mesmo, fazer drink e etc. Tomar esses aí puro é loucura. Realmente, pra mim nem Red vai. Só que entre Passport e um Black & White por uns trocados a mais, eu vou fácil no segundo.

    4. tiago_gv

      @JoeBlack‌ tomei puro para experimentar, como é ruim, não voltei a comprar nenhum deles. Se for pra misturar, só pra ficar bêbado, melhor comprar uma vodka então. Não gosto de por gelo no whisky pq fica muito aguado. O Black white acho melhor que o red, não desce rasgando e me lembra muito uma cerveja bem lupulada, tipo uma Jever, por seu amargor. E é mais barato que o Red.

    5. rodguimaraes

      @JoeBlack‌ Tem razão, não dá pra tomar puro. Já tem que estar bêbado pra tomar....

  2. luiz.manfrinMeme ou promo?

    Se por na moto, a moto gospe ou pega fogo.

    4
  3. heltoncosta

    Esse e uma das piores bebidas que já tomei

    7
  4. tiago_gv

    Passport está empatado com red label e Jack daniels na minha lista dos piores whiskies que já experimentei.

    3
    1. guidipaula

      @Tiago_GV‌ jack daniels nesse meio?? Nem red label dá pra comparar com passport, muito menos jack daniels

      7
    2. raulgiu

      @Tiago_GV‌ É ruim demais esse, mas red label é um pouco melhor vai rs. Jack é bourbon nem considero.

      1
    3. tiago_gv

      @GuiDipaula‌ Jack é horrível, cheirão de acetona, um doce esquisito e desce rasgando igual ao passport e o red label. Red e Jack é só marketing e preço. Recomendo pelo preço do Jack, o bulleit, que é infinitamente melhor ou até mesmo o Jim beam black, que pelo menos é 43% de abv.

      1
  5. lisaebart

    20 merreus a mais (50%), dá pra pegar alguns legais.

    3
  6. alisonfontes

    Famoso "PassaMorte", puta negócio horrível 👍🏻

    3
  7. jacaredaspromos1001

    Comprei uma garrafa uma vez, nem consegui terminar kk

    1

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.