Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Marketplace confiável? Alguém já comprou? O preço está bom
Comprei por 109 na casas bahia mês passado, mesmo por 130 está no preço bom, em relação ao preço normal dele
Natal passado meu irmão deu uma garrafa dessa pro meu pai que até hoje não abriu. O plano desse natal se ele não oferecer é ir na cara de pau e abrir ahahaha a gente tá doido pra provar tem um ano e o velho não ajuda!
Eu nem curto destilados, mas já provei e é bom hein. Bem geladinho é uma beleza.
Eu gosto muito de destilados mas whisky nem tanto mas tem um ano que eu vejo a garrafa e fico querendo né possível, tem que ser bom
Se você gosta de licor pode beber sem medo, melhor ainda congelado.
Nossa gosto sim! Eu AMO Baileys e aquele Licor 43, bem geladinho! Bom saber que parece mais com isso do que com whisky hehehe talvez eu seja minoria no post mas eu realmente não sou muito chegada em whisjy
Isso é licor, não whisky.
É uisque com licor.
Tava demorando pra aparecer um viu kkkkkkkkkk
É licor a base de Whisky, pra ser Whisky precisa de 38% de teor alcoolico ou mais.
Esta escrito na garrafa, Licor de mel a base de Whisky.
Esse Marketplace da pra confiar galera?
Licor de uísque, um whisky muito doce
Tá 135 no Pão de Açúcar lojas físicas
No Atacadão sempre está por esse preço, há meses.
Sugestão de consumo do próprio site da Jack Daniels: 50ml + 30ml de suco de limão siciliano + 100ml de refrigerante de limão, ou 50ml + 150ml de Ginger Ale, ambos feitos num copo com bastante gelo. Fica sensacional. Pra quem quiser puro mesmo, fica a dica de servir bem gelado, é muito bom também.
O Jim Beam também não fica atrás e normalmente costuma ser mais barato, achei um pouco mais suave que o Jack.
Concordo contigo. O Jim Beam é menos doce e um pouco menos forte do que o Jack Daniel’s Honey Tennessee
que isso? que temperatura é essa? tá o preço do mercado, vi ontem T.t
Eu paguei 111 no PDA esses dias. Mas era na loja física.
Acho bem enjoativo
Na amazon ta mais barato
Whisky muito doce, se for pra pegar licor caro prefiro o Licor 43