Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Whey Protein Nutrata Star 100% - Cookies Chocolate - 900g
Expirado
Vendido por Centauro
R$67,00
622°
Espsuple
Ir para loja
Vendido e entregue por centauro.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
19g proteína ?
é bom?
Esgotado...
Foge!!!
Não vale, tem gordura, carbo e só 19g/30 de proteína. Por 55 já valeria. Se for sem frete até da se não ligar o que falei da tabela.
Qual whey é bom e barato, alguém ajuda?
Um monte de gente criticando, mas falar um bom mesmo, nada. Cheio de entendedores de nada.
Eu, como só compro Whey pra substituir refeição, como a maioria aqui, escolheria assim, pessoal:
Fico de olho somente em marcas confiáveis: Max Titanium, Growth, Nutrata, Athletica, Wedy, Probiótica, FTW, Profit; *Podem haver outras, são as que conheço.
Sabor: procuro por opiniões, relatos, youtube;
Verifico tabela de ingredientes: se tiver proteína de soja, famoso mix de whey, não é tão interessante, já que o valor biológico das proteínas de soja, ervilha, etc. não são bons
Consulto na tabela nutricional: a partir de 18g de proteína por scoop(30g) e baixo carboidrato (no máximo 10g)
*Pra quem quiser pode consultar sódio, escolher menos carboidratos, etc etc etc etc.
No geral, maioria aqui é sommelier de Whey ou testemunha da Growth, que é uma marca muito boa, mas esse é um bom whey e atende a maioria que quer substituir refeição pra bater mais ou menos o macro no final do dia.
Pessoal fica fazendo questão de 2g de proteína a mais por porção, maioria aqui não é fisiculturista que fica contando e pesando o que come pra bater macronutriente não, quem quer um whey pra substituir refeição, não vai fazer diferença. Nutrata é uma boa marca, podem comprar. Acredito que o sabor seja muito mais fator de decisão do que tabela nutricional em si. É claro que não vai pegar aquele "whey" da integral com 80g de carboidrato, mas esse aí já serve pra maioria.
Essa embalagem parece que o produto é muito gostoso
Em tempos de crise só posso recorrer a boa e velha albumina kkkkkkk