Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Disponível em 5 sabores diferentes 🍫🍓
Vendido por Soldiers Nutrition!
🚚 Use o cupom de 50% do frete disponibilizado pela SHOPEE + o cupom de R$15 para lojas oficiais.
Total pra mim com frete ficou R$70!!!

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Medium Whey da Growth custa 61 reais, mas a frangaiada insiste em jogar dinheiro no lixo com essas porcarias que só são aprovadas em laudos patrocinados.
Por isso o mercado de suplementos no Brasil é esse esgoto, todo dia um ignóbil diferente postando carbo com nome de whey
Já vi um monte de comentário seu, e a maioria é insultando alguém ou uma marca. Se você está tão frustrado com sua vida, não sai descontando em comentário de promoções, procura um psicologo.
Sim, esse cara só sabe reclamar é atacar os outros. Provavelmente frustrado na vida, dae fica dando uma de troll nas redes sociais.
A questão é valer. Se puder colaborar, colabore, apenas.
E sempre com esse mesmo discurso "todo dia um ignóbil... blá blá blá". Contribuir com a comunidade que é bom nada, já deveria ter sido banido há muito tempo. Pessoa que se esconde atrás de um perfil sem identificação, esta nacara que é um frustrado.
Perfeito! Os caras precisam entender que as marcas que precisam puxar saco do consumidor final, não o contrário. Os Fanboys de marca vem aqui atacar qualquer pessoa que poste promoção de marca diferente...
Entregar qualidade é o mínimo que as marcas precisam fazer, e não existe só uma marca de qualidade no mercado, basta pesquisar.
cara, não cai nessa m*rda de laudo patrocinado, isso ja caiu por terra, a max ja passou em laudo da abenutri e nao pagou nada, agora claro, ta muito estranho os preços da soldier, não só whey, mas principalmente creatina, eu não compro, pra mim parece um sprint pra vender farinha pra aproveitar o hype, compra quem quer e pronto, maioria das pessoas aqui são tetudos que acha que whey creatina e durateston é a mesma coisa, cara toma creatina e diz que cai cabelo, toma whey e para os rins, deixa a galera ser feliz
parece papagaio de pirata, só sai repetindo oque foi dito por outras pessoas, eu não compro solider, acho estranho, mas não fico aqui dando tiro pra todo lado, publico de soldier e outras marcas estranhas é da galera que compra em farmacia e acha que ta comprando steroid, toma escondido da mãe, um 1kilo desse whey pra um frango tetudo dura pelo menos 1 ano pq tem medo de da falencia hepatica
O que o cara falou é fato, um produto q e vendido pela shopee e por um preço muito abaixo do mercado pelo o que oferece e fazer um atentado à própria saúde. Vai de cada um querer se arriscar ou não. Mas so colocar na Internet sobre relatos de prisão por venda de produto adulterado shopee/ML vai ter um monte, quem lhe garante que esse não é?
A loja afirma que a Trevizo é fornecedora deles, não só deles como de diversas outras marcas, só pesquisar. O ideal é entrar em contato com a marca pra saber quem é fornecedor de verdade e quem não é.
Na dúvida entra em contato com o Sac da Black Skull, comprou e "acha" que é falso, envia para Black Skull, a própria Trevizo manda entrar em contato direto com fabricante do produto, para tratar dessas possíveis "falsificações".
O Pelando tinha que fazer jus ao nome do usuário e banir ele de vez mesmo
Tu leu a descrição do anúncio que fala VENDIDO POR SOLDIERS NUTRITION? Pelando só aceita lojas oficiais que vendem na Shopee, por isso k anúncio está ativo.
Peguei nesse preço

Preço está até legal a questão é se tem tudo isso de proteína mesma etc ;/
65 reais aqui com o cupom de frete gratis e de 15 mto bom o preço
Meu, pra QM QR falar q "Ah tem q ver se tem isso de proteína se não é melhor da marca tal" mano não é só o bendito do whey q vai te dar proteína... Ele é pra pós treino em uma absorção rápida ou um complemento no dia. O ser tem q comer proteína dmanha, d meio dia, d tarde (no meu caso pós treino) e dnoite. Melhor esse no que nada, e ainda sim nada d whey tbm da, vai d frango e ovo nessa bodega.
Obs: QM não aprender sobre a tabela nutricional do produto sempre vai comprar gato por lebre.
a tabela nutricional q ta na postagem ta diferente do site e do site da soldiers
lá estão 30g p/ 50g de porção e NÃO 31G -> 40g porção.
Qual a diferença desse pra growth?