Whey Protein Concentrado 1Kg - Baunilha - Importado - Soldiers Nutrition
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$89,90
458°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Frete grátis
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que farinha pra bolo cara!!
Não conheço a marca, entendedores?
Para creatina pelo menos é boa kk, não sabemos se tem farinha de trigo ou whey nesse
to tomando a creatina deles e é mt boa, nunca tomei o whey da Soldiers, mas pela composição, parece ser top
de 50g, 30g é de proteína - isso é mais que muita marca boa e famosa por aí...Isso é 60%, tem custo-benefício melhor e com 80% em concentrada no mercado.
to bem tentado a comprar esse pra experimentar, as outras colocam doses maiores nos comparativos pra parecer que tem mais proteína por dose. Essa é de 50g
Manda link do lauda da creatina?
Se o whey deles entrega o que diz, é um baita cxb msm.
dose de 50g para 30g de proteina, o resto é farinha, não recomendo.
A creatina dessa marca é de qualidade, o whey eu não sei falar, nunca encontrei laudo dela
A glutamina, arginina e a beta alanina também são boas.
Manda o laudo da creatina deles?
Enquanto eu achei a creatina ok e um grande CxB, o whey me deixou preocupado (comprei o de chocolate) , pois é muuuuuuito gostoso e docinho, quase parecendo um achocolatado.
A proporção 30/50 de proteína por porção é bem aquém da principal concorrente, mas acaba dando meio que "na mesma" o valor que você paga na proteína (pois a growth ainda tem o frete pra colocar na conta, infelizmente)
O ideal seria comprar a creatina da soldiers pelo excelente cxb e o whey da growth.
Tem o laudo da creatina da soldiers aí?
Algum cupom p site da Growth?
Não tem laudo, mas comprei o de baunilha pra experimentar. O sabor é simplesmente maravilhoso, mas é um pó fino, muito diferente do da Grouth ou outras marcas. Uso misturado com o Grouth pra dar um sabor, mas quando exagero um pouco a dor de barriga vem forte. Na primeira vez eu mandei 2 scoops e virei uma máquina de c4gar m0le, fica a dica.
Mercado livre tá mais em conta
Comprei duas vezes pela loja oficial na Shopee, com cupom paguei 68 reais. Gostei bastante, o sabor é bem bom só achei doce demais
sem laudo = farinha até segunda ordem
Pessoal, bando de boca aberta, se vocês querem whey com proporção de 60% de proteína, comprem o medium whey da growth que custa 60 reais, parem de ser bando de toupeiras.
A falta que faz a galera saber matemática básica.
olá, amigo onde acho neste valor, por gentileza manda o link.
gsuplementos.com.br/medium-whey-prot...w_wcB
Como é o sabor desse.medium whey da growth? Eu tô a procura de algum whey com gosto de leite em pó pra fazer umas receitas (falam q geralmente o q tem gosto de leite em pó é o "sem sabor")
50g de pó pra 30g de proteína? Não vale tanto a mais que a da Growth (23g a cada 30g).