Whey Protein 100% Whey Gold Standard + 20% Grátis 1.09kg - Optimum Nutrition Por R$ 151,99
Expirado
Vendido por Netshoes
R$152
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Brigadeiro
Sim, não coloquei pq a maioria não tem o N Card.
Meio impossível um de 4lb por esse preço né amigo.
pior que não. Esses dias mesmo estava acho que 179,00.
Nem nos Eua é esse preço, toma cuidado com as falsificações.
bom, estava anunciado pela própria netshoes...
Amazon lança promoções direta, então acha sim.
Pela qualidade da materia prima.
Marketing e sabor são os carros chefes desse Whey. Há outras mais baratas, inclusive nacionais, com matéria prima, concentração e aminograma idêntico.
Poderia postar por curiosidade pelo menos 2 alternativas nacionais de matéria prima e aminigrama idêntico com preço mais acessível amigo?
O problema das fabricações nacionais são as fraudes! O maldito jeitinho brasileiro.
Grothw e Probiótica. Versão 80% concentrado da Grothw e Whey 100% Pure Probiótica. Utilizam matéria prima importada e o aminograma é muito bom, ótima concentração de BCAAs. Grothw encontra no próprio site e Probiótica em vários, Netshoes por exemplo.
Existe o risco. Mas esse risco existe em qualquer produto de qualquer categoria. Existe fiscalização e já bateram em cima dos suplementos, infelizmente o jeito é confiar.
Bixo probiotica p mim só serve p engordar. Ô trem calórico pqp
A growth é bem boa ! Tem laudos técnicos mostrando as melhores marcas !
Vi vários sites indicando esse da Probiotica, vc já usou?
Já e todas vezes notei ganho de gordura
Aqui aparece 229,99