Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
entrega grátis com prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Só pra alertar que é 720p. Não é full HD, mesmo estando escrito na embalagem e na câmera.
Da onde vc tirou isso? vc tem ela? peguei essa mesma ai no obabox por 45 reais e é fullhd com certeza, inclusive me surpreendeu a qualidade dela, grava video em 1080p ate 30fps e fotos a 2.1mp 16:9 a 1920 x 1080
Também tenho, aqui está 1080p, peguei próximo desse valor também a pouco tempo atrás
Grava com qual programa?
Eu também tenho dela, excelente custo benefício , imagem muito boa.
Tenho, comprei nessa obabox
Entra no site pt.webcamtests.com/ e testa pra ver.
Cara, esse teste depende totalmente da luminosidade do ambiente. Eu tenho essa câmera aí e testei sem luz acesa e deu que ela é 640x480. Logo seu teste aí é menos confiável que a informação oficial do produto porque vai variar de acordo com o ambiente testado. É a mesma coisa que testar um carro de 100 cavalos numa pista cheio de curvas e falar que o carro tem 50 cavalos porque não chegou na quilometragem determinada da estrada no tempo que um carro em pista reta chegaria.
By the way, testei o Iriun Cam desligado (programinha de transformar celular em webcam) e deu a resolução incrível de 3840×2160 no teste. Esse teste é tão preciso quanto uma cigana lendo a mão adivinhando o futuro.
Pode postar imagem de configuracao colocando esta câmera no full HD? Talvez meu Windows não instalou o driver corretamente. Seria ótimo descobrir como colocar no full HD. Obrigado.
Com luz acesa deu quanto?
Ou seja, conforme a informação do produto. É 1080. E como falei, por causa da sua iluminação aí a sua deve ter dado 720p.
Vou repetir com luz extra pra ver se consigo então. Usando ring light. Usei outro programa mas não consegui a configuração. Não fica habilitada para seleção. Obrigado pela dica. O fato é que não sei se fica viável pra mim, ter que colocar luz extra.
A minha luz é a do teto mesmo, um painel de LED, que deixa bem iluminado. Fato é que essas câmeras abaixo de 150 reais entregam o que anunciam mas com boa iluminação. Eu fiquei bem satisfeito com essa, paguei 50 e pouco reais nela, difícil achar melhor nesse preço. Já pagando 118 reais, não sei se há alguma melhor.
Resolução full hd é 1920 X 1080