WATER COOLER SUPER FLOWER NEON 360 360MM, INTEL-AMD, SF-LB360Projetado com visual elegante e desempenho eficiênte, ventiladores ARGB-PWM para uma experiência fria e silenciosa, compatível com Intel e AMD.


ILUMINAÇÃOVem com controlador de 6 portas para dispositivos RGB, fácil integração, Full RGB compatível com AURA Sync / RGB Fusion / Mystic Light / Asrock Polychrome.
QUALIDADESistema de refrigeração líquida de ventilador duplo AIO 240, bomba de bloqueio de água de alto desempenho, grande área de dissipação.


MALHA RESISTENTETubo selado e com mangas para aumentar a confiabilidade do sistema de refrigeração, acompanha kit de suporte de montagem para instalação rápida e fácil.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASMarca:
Super Flower
Modelo:
NEON 360
SF-LB360
Compatível com:
INTEL LGA 2066/2011-V3 / 2011 / 115x / 1366/775
AMD TR4 / AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1
Material do radiador:
Alumínio
Dimensões:
398x120x27mm
Rolamento do ventilador:
Hidráulico
Dimensões:
120x120x25mm
LEDs:
8
tensão do ventilador:
DC12V
LED:
DC5V
Quantidade:
3
RPM:
800 ~ 1800 RPM ± 10%, PWM
Fluxo de ar:
46CFM
Pressão do ar:
1,8 mmH2O
MTBF:
40000hrs
Barulho:
29,75dBA
Conector:
3 + 4 pinos (AuraSync)
Base da bomba:
Cobre
Dim:
Ø67x51mm
MTBF:
40000Hrs
Lift:
1,2 m
Barulho:
≤28dB (A)
Conector:
2510 / 3P + SM / 4P
Voltagem:
DC12V
Tubo:
Coberto
LEDs:
12
Nem precisa fazer uma pergunta dessa para um produto da super flower
Ate precisa. Para um mercado que todo dia aparece uma marca cópia de outras.
Super Flower é considerada marca de grife lá fora , tipo coisa acima de cooler master. Eles são umas das principais empresas que fabricam as proprias fontes e vendem elas para outras marcas fazerem rebrand. Só pesquisar que voce vai ver o nivel da marca. Outro dado, super flower foi fundada em 1991, ou seja foi fundada antes da cooler master e da corsair.
Legal. Agora a pergunta é: tem 5 anos de garantia igual o lian li?
Tá comparando com um produto quase o dobro do preço. Ninguém falou que é o melhor que existe, apenas estão falando que está compensando sim
Tem gente que entende mas prefere se fazer de bobo.
amigo, AIO em geral depende mais da temperatura ambiente e tamanho de radiador do que cfm de fan e pressão de ar..quanto maior o radiador e mais fans, menos cfm vc precisa pra dissipar a temperatura da agua
já vi gente usando rad de 360mm com push-pull e os fans travados em 800 rpm
o meu rad de 360mm tem 3 deltas de 113cfm cada um, não muda nada na temperatura do cinebench se estiverem em 1500 ou 3500 rpm (velocidade máxima)
Você quer dizer então que ele mesmo tendo esse dados menores, é tão forte quando um Deepcool Castle 360mm que tem 69CFM e 2.42mmH2O?