Water Cooler Ryvel Hidra, ARGB, 360mm, AMD/Intel, Branco - RY-WC-HDR-WT
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$248
245°
HARDVIPDAY15
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coragem
É ruim?
Por que é ruim?
É o mesmo do rise frost, nao?
Tudo white label
Exato, ruim nao é o radiador, ele é grande, me refiro ao cara comprar uma bomba dessas sem garantia, as vezes o cara gasta uma nota em peças caras pra meter um WC dúvidoso, esse risco eu não corro.
É então, era disso que eu estava com medo, estou querendo substituir meu dp gammax 240t por um de 360 ai eu fico meio com o pé atras desses de 360 baratos.
Como estou montando um setup inteiro branco eu nao queria colocar qualquer um no 5700x3d, vou esperar um pouco e comprar um melhor.
Recomendo marcas como Deepcool, Cooler Master, Corsair, NZXT E Lian Li. Todas essas que eu citei se acontecer algo tu consegue ter pra onde correr.
Simm, o meu atual é da deepcool, cara, pensa num wc top, segurava meu 3800x muito suave, vou pegar um desses que voce citou mesmo, sao os mais tops do mercado
Ai como comprei um 5700x3d eu queria colocar um de 360 branco, pois o meu wc da deepcool vou dar pro meu amigo quando chegar o novo
O meu também é da Deepcool, um Castle 240mm e não tenho reclamações dele, segura bem 0 7800x3D. Tem um amigo meu que teve problema e entrou em contato com os caras e recebeu um novo em pouco tempo e sem burocracia.
Lá ele