Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
WATER COOLER MYMAX ALGOR 120MM, MYC/FC-V2

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Americanas

R$153
83°

WATER COOLER MYMAX ALGOR 120MM, MYC/FC-V2

O Water Cooler é um sistema de refrigeração a água, usado em computadores, principalmente por gamers que desejam ter suas máquinas operando em temperaturas menores. O Resfriamento ocorre do mesmo modo do usado em motores de carros que tem radiador.

Muito utilizado por quem faz overclocking, pois ao executar esse procedimento os componentes trabalham numa frequência maior, aumentando o calor dentro da CPU. O Water Cooler Algor é mais eficiente do que o Aircooling (resfriamento a ar), pois a água possui capacidade calorífica maior que o ar.

Compatível com:

Processadores Intel: Socket LGA 2011 / 775 / 1150 / 1155 / 1366 - Linha Core 2 Duo, Celeron, Pentium4, Core i3, Core i5 e Core i7

Processadores AMD: Socket FM2+ / FM2 / FM1 / AM3+ / AM3 / AM2+ / AM2 - Linha Sempron, Athlon64, Athlon64, Athlon x2 e Phenom64

Conta com iluminação por LED na cor azul, baixo nível de ruído e sistema de rolamento tipo Rifle Bearing e vida útil de 30.000 horas.
83°

2 comentários

  1. rodrigo.ramos212
    Tenho o de 220 vale a pena comprei po 200 reais
  2. wil_am
    Ano passado o de 3 fans estava 199. Que arrependimento de não ter comprado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.