Water cooler GameMax Iceberg 360, Rainbow 360mm, Intel-AMD | R$408
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$408
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desculpe amigo. Mas acredito que possa estar equivocado. Segundo Ronaldo Buassali do teclab os testes do gamemaxx 240 foram consideravelmente superiores ao Corsair h100 V2. Então está dizendo que um aircooler ganha de um WC de 360 que provavelmente é bastante superior a um H100 V2 corsair? Desculpe amigo mas pela minha pouca experiência e pelos testes não faz sentido. O mercado de water cooler não venderia se sua afirmação fosse verdade. Eu reconheço que existem bons Air coolers depende do segmento não vai me comparar um noctua com um h45 né. Noctua é top e h45 de entrada. Provavelmente o Air cooler pode ganhar nesse cenário.
Na real até com custom watercooler um Noctua NH-D15 ainda ganha.
Acontece que se criou um mito tão grande de que watercooler é a melhor solução, que acabou gerando todo esse hype em cima, mas isso acaba sendo mais estético do que efetivo x aircooling, sobretudo nesses watercooler com bombas mais fracas (quase todos desse de sistema fechado). Segue o vídeo com teste e olha que esse cara é fanboyzão de watercooling, nem ele acredita nos resultados na hora, mas prefere entregar a verdade do que vender o peixe.
Tem outros caras fazendo esses mesmos testes, tem até comparativos de diferentes modelos de cada (water cooler x air cooler).
Basicamente se voce quiser um bom watercooler, ou monta um custom ou compra um que realmente é bom (estes são caros, tipo os kraken mesmo). E no final das contas dá pra comprar um air cooler que vai fazer o similar ao watercoooler em refrigeração, tendo um CxB melhor. No fim o que vence é a estetica, porque a maioria dos usuarios nem overclock acaba fazendo (pelo menos consideráveis overclocks, vamo excluir a função turbo dessa).
O foda que é mais dificil de achar os air coolers top de linha aqui, pela moda que virou o watercooler de sistema fechado.
https://youtu.be/vw4HONEkj4s
Se for um noctua talvez sim mesmo
Só q um noctua ocupa quase todo gabinete kkk esse é o problema
Sim mas considere um Corsair H45. Se pegar um H100 e falar que um noctua ganha já é demais pra mim que já tive mais de 3 WC e 2 Air.