Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
amazon.com.br/Vaporizador-Port%C3%A1...;th=1 - 220V
Esse trem é bom mesmo? Morro de preguiça de passar roupa, se esse realmente facilitar, vou levar
Tenho um similar e serve só para quebrar o galho, não fica igual o ferro de passar nunca mas ajuda um pouco.
Tenho um desses. Funciona sim, é bom para dar uma “passadinha” rápida na roupa antes de sair. Não fica 100%, mas ajuda bastante. O espaço de água é pequeno então dá parra passar uma ou duas peças antes de encher o reservatório outra vez. Funciona melhor para roupas mais finas, de mescla ou viscose por exemplo. Para roupas grossas tipo jeans, chino, camisa de algodão, acho ele pouco eficiente. Então, para passar as roupas DE VERDADE o ferro padrão é muito melhor e mais eficiente. Aí vai de cada um. No final, eu acabo preferindo quase sempre o ferro normal a esse.
Tenho, comprei pra levar em uma viagem por conta da praticidade que ele oferecia, resumindo andei a viagem toda com as roupas amassadas.
Um bom quebra galho é vestir a roupa e usar as mãos pra passar de leve um pouco de água onde tá amassado. A roupa seca e desamassa até ok.
bizu para o corpo de alunos