Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
O meu chegou essa semana, gostei demais! Prático, potente e adeus carro seboso..rss
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Queria um que fosse tanto 12V.. como tomada 110
Comprei esse a 79,90... Comparando com um antigo da tramontina de 60w, o susto é grande. Esse do anuncio é mais leve, e com material bem mais simples. O fio é bem extenso e como em todo equipamento 12v pra carro, fica mais forte. Pra ser sincero, eu posso estar subjulgando o produto, mas não vi tanta diferença em relação ao de 60w. Acredito que esse mão tenha 180w reais.
Se fossem 180W reais queimaria fusível da tomada 12V da grande maioria dos carros. Os carros normalmente suportam apenas 10A na tomada 12V, ou seja, equipamentos de no máximo 120W
Esse consegue apirar areia de praia?
Meu carro não tem tomada 12v
Vi rápido a foto e pensei que fosse um chaveiro pen drive
Na foto achei que fosse um pen driver usb-c
Tenho mesmo modelo... Não vale investimento !!! Agora se tiver paciência cumpre o básico, fraquinho de mais, menores frestas o bico não entra, material média qualidade.
Lixo nao comprem
Presta?