Pra quem tá procurando uma base baratinha pra testar, dá uma olhada nessa ;)
Menor preço atual de acordo com o
Zoom! :)
De acordo com a Vult, essa base é oil-free, hidratante, possui FPS e vitamina E. O produto bem uma embalagem de vidro bem reforçado, mas não possui pump ou dosador para a aplicação. A textura é leve, mas dá pra construir camadas de base caso exista a necessidade de uma cobertura maior e mais grossa. Ela não espalha com tanta facilidade no rosto e demora um pouco pra conseguir uma uniformidade, porém não é difícil. O cheiro é bem forte e incômodo, demora um pouco pra dissipar, mas quando a pele absorve o produto acaba ficando mais tranquilo. Não existe informação do valor de FPS em lugar nenhum, então acredita-se que seja uma propaganda meio enganosa. A base transfere, principalmente se seu rosto for oleoso e você morar em locais de clima quente.


Achei algumas resenhas sobre o produto pra quem quiser saber mais:
Será Que Esse Pode?, Umbigo Sem Fundo,,
Aline MuchiutPRÓS:
- Dá pra construir camadas
- Tem uma duração ok
- Textura leve
CONTRAS:
- Embalagem pesada e ocupa espaço demais
- Transfere bastante no rosto
- Cheiro ruim
- Não tem FPS
- Não vem com dosador
https://www.youtube.com/watch?v=nDY92GJ5Rgw
_______________________________
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: