Vorax ALPHA
Expirado
Vendido por Indiegala
Grátis
1352°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para pegar o jogo gratuitamente, é só clicar no botão "Add To Library".
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
parece ser bom game
Single player em 2023 quebra as pernas.
Zelda tears of the kingdom mandou um oi 👋
Pra quem trabalha (não tem muito tempo pra jogar) e quer jogar um jogo só pra distrair e sossegar , o single play ainda é importante.
O cara jogar o mesmo jogo por horas, todos os dias, nos mesmo mapas, atirando nos inimigos e no fim buscar o mesmo objetivo sempre, isso sim quebra as pernas... Tudo a mesma coisa sempre e ainda tendo que lidar com gente insuportável!
Single player é vida, cada jogo uma história diferente, objetivos diferentes, jogabilidade diferente e tudo mais. Cada jogo uma história. 😌
kkkkkkkkkkkk imagina preferir multiplayer entupido de micro-transações e battle pass do que single-player em 2023
Irmão, como já dizia um ditado popular: "gosto, cor e amor não se discute", o que eu concordo pois cada pessoa tem sua própria história e necessidades diferentes. Felizmente ainda existe conteúdo para os mais variados gostos, bolsos, e por aí vai, então independente de qualquer coisa, acho super válido. Abc
Obrigado por esse comentário.
Single Player sempre será importante, em qualquer ocasião.
Aliás, nessa ocasião que você citou, é mais comum jogarem é mutiplayer, jogos esses para distrair um tempo, já que não tem compromisso nenhum.
Eu só jogo se for single player.
Falou pouco, mas falou merda
Eu prefiro mano, mais vc esqueceu de colocar os hacks kkkk
Não tenho culpa se você não tem amigos pra jogar junto.
Hoje, no mínimo, co-op.
Que nojo.
Tu deve ser aqueles carinhas que vão pra evento vestido de boneco.
Único cenário válido.
Não lembro de ter dito jogar FPS.
Eu não lido com gente insuportável. Eu sou o insuportável.
Lugar de chorar eh no colo da mamãe hater😭😭😭
Não lembro de ter citado algum jogo, assim como não lembro de ser obrigado a jogar qualquer jogo assim.
Não tenho culpa se você não tem ninguém pra jogar contigo.
Se eu fosse um sozinho, faria o mesmo.
Sempre jogo um multiplayer com meus amigos, mas quando eles não estão ou eu quero relaxar, um single player é a melhor coisa que existe.
Tendo uma boa campanha, é o que tem de melhor (e raro) hj! Trabalho de 6 as 22h todos os dias, chegar em casa e saber q vou ter q enfrentar tray hards e gnt chata ultimamente tem desaminado kkkkk Warzone 2.0 tá desmotivador desde a primeira temporada do game, Diablo IV tá com um end game fraquíssimo (sem falar que o pvp e trade q eram p ajudar nisso, n servem de nada né). To com um Series X desde o ano passado e a uns 2 meses comprei um Zephyrus e basicamente tenho usado os 2 pra jogar jogos que rodam até no meu celular kkkkkk
Coisa mais rara hj é lançarem coops (principalmente local) de qualidade. Nada como uma boa jogatina de fds com um amigo. Sdds MK Shaolin Monks
Acho que pela popularização da tecnologia, as desenvolvedoras não se preocupam mais com isso por assumir que "cada um tem seu console/pc".
Faz falta, mesmo.
Single Player = Jogo RAIZ
Realmente, tu é o insuportável mesmo kkkk
Essa geração fortnite kkkkkkkkkkkk
Obrigado amigo, vc é um amigo.
Onde joga isso ? Não entendi ND, é na steam ?
É DRM Free, tipo a GoG..
Cria uma conta no site da indiegala, depois adiciona o jogo na tua biblioteca e o jogo é seu para baixar no PC quando quiser. Esse eu não peguei ainda pra saber, mas acredito que vc só vai precisar instalar ele no computador e então jogá-lo normalmente.
Obrigado amigo