Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Volante Thrustmaster T80 Ferrari 488 GTB Edition - PS5/PS4/PC
Expirado
Vendido por Submarino
R$699
149°
20PRATUDO
Ir para loja
Se não puder usar o cupom acima, use os cupons 10NOAPP ou ENCAIXE
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Os entendedores, o que dizem? Recomendam?
Mesmo não tendo force feedback..alguém recomenda?
É bem de entrada, pelo que eu me lembre o T80 não tem Force Feedback e é uma coisa bem interessante em um volante. Ainda mais em um simulador.
A marca é muito boa, a melhor que existe, mas esse aí é o modelo mais vagabundo que ela vende.
É tipo se a Ferrari lançasse um carrinho popular "barato". É tipo um Fiat Uno, só que da Ferrari entende?
Depende do jogo e que nível de competitividade vc quer... Se for pra brincar, jogar nfs e outros arcades blz.. Agora se for F1, gran turismo e assetto corsa, vai passar raiva
Esse é só pra se divertir mesmo com Forza Horizon, NFS, etc. Se quer uma experiência mais aprimorada com simulação, tem que ser qualquer modelo com Force Feedback pra cima.
Corram dessa bomba
Esse é pra quem só quer jogar raramente com a galera pra dar risada, pq se quiser jogar a sério, só vai passar raiva kkkk nesse caso tem q ser g29/g920 pra cima